Viktor´s Thrash Mayhem

sábado, 14 de setembro de 2013

E aí galera?
Bem,esse blog é originalmente sobre moda e música,e eu tenho postado demais sobre tecnologia.Como moda é um assunto que eu não entendo muito bem assim,Metal eu entendo bem.Eu tinha até banda antes de entrar na faculdade então vou dividir minhas preferência com vocês.
E esses franceses que vem pro Brasil pra tentar roubar a namorada dos outros,vê se aprende a FAZER e não CRITICAR de longe,ok "Monseur GM"?

PANTERA_I´M BROKEN Minha banda preferida de todos os tempos!Eles faziam uma mistura de Thrash Metal e Hardcore agressivo de uma maneira,que ninguém conseguia copiar.Até hoje,é quase impossivel tocar como Dimebag Darrell!Ele se foi,mas o legado continua,só pra quem tem sangue forte.

METALLICA_SEEK AND DESTROY Eles são considerados a banda que criou o Thrash Metal,trazendo a linguagem que o Motorhead começou nos anos 70 pros anos 80.Nessa época,em especial,eles não eram famosos,tinham mais garra e fúria e compuseram os grandes clássicos que tocam até hoje.Sou fã desses caras desde meus 8 anos de idade!!

SLAYER_RAINNING BLOOD Slayer é um caso à parte.Além das letras fortes e temática satânica,o show deles é completo,com direito a máquina de sangue nessa música.Infelizmente o guitarrista Jeff Hannemann morreu em março desse ano e não sei como eles vão continuar a banda sem um membro tão importante.

MEGADETH_HANGAR 18 Todo mundo sabe que o líder do Megadeth Dave Mustaine foi expulso do Metallica de uma maneira bizarra nos anos 80,e ele criou o Megadeth pra provar que era melhor que todos eles juntos.Bem,comseguiu!Ele não é um excelente vocalista,mas como guitarrista,essa música tem uma tecnica e velocidade impressionantes.

TESTAMENT_ELETRIC_CROWN Essa é uma das principais bandas da Bay area,que apesar de ter ficado mais conhecida na época desse disco,nunca foi muito comercial.Mas isso foi bom porque manteve a essência deles,rápida,crua e sem frescuras,como um autêntico membro do Big Four deve ser.

ANTHRAX_INDIANS Outra banda foda do Big Four,que teve alterações nos vocais mas segurou a barra legal e é uma referência eterna no estilo.

SEPULTURA_ARISE A melhor banda de Thrash/Death Metal brasileira,com nível internacional,na sua melhor fase,já que já tinham experiência suficiente pra fazer um álbum pesado,rápido e furioso,com aquele plus do Death que nunca ninguém conseguiu imitar.

Bem,é isso,meu primeiro post de música mesmo com as "porcarias" que eu gosto.
Valeu gente.Fui...