"Eclipse"dos namorados

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Olá gente!
Do mesmo jeito que dessa semana vou falar de um assunto leve(o dia dos namorados com foco na Saga Crepúsculo),não posso deixar de comentar sobre a matéria que creio que todos tenham visto no Fantástico onde nossa querida Lady Gaga assume ter descoberto ter lupus.Eu,como futura medica,creio que tenho embasamento suficiente para explicar que nao se trata de algo tao raro assim,as provaveis causas sao excessiva exposicao solar e estresse,mas mesmo assim e incuravel por ter origem genetica e a falha no sistema imunologico atacar ao proprio corpo,causando manchas pelo corpo,arritmia cardiaca e dor nas juntas.Nao ha cura,mas ha tratamento,e com a ciencia cada vey mais avancada,Ladz Gaga tera uma expectativa de vida mais proxima de quem nao tem a doenca.
Se ela diminuir um pouco o ritmo de trabalho,evitar andar tao °desnuda°para nao aumentar a falha no sistema imunologico,tomar seus remedios direitinho,nao ha com que se preocupar.
Dito isso,vamos aos apaixonados da semana.
O destaque sem duvida fica para Edward Cullen e Bella Swan,protagonistas da Saga Crepusculo,ja que no fim de junho,estreia o filme Eclipse,baseado no livro homonimo onde sua relacao se torna mais tensa pela presenca constante de Jacob,dividindo o coracao de Bella,mas que no fim,aceita se casar com °Ed°e entrar para o grupo dos vampiros.Infelismente,o casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart se separaram recentemente,mas sem duvida,foram um dos casais mais marcantes de Hollywood,como nao se via ha tempos.
Outro casal que vale ressaltar e Ozzy e Sharon Osbourne,que ja estao juntos ha uns trinta anos-contando namoro-e provavelmente morrerao juntos.Ozzy vai lancar em breve o disco Scream que promete ser melhor que Black Rain.Sera que ele volta ao Brasil?
Tambem nao posso esquecer de Tilo Wollf e Anne Nurmi,o casal 20 do Lacrimosa,banda que inclusive esta lancando um disco comemorativo a seus 20 anos chamado Schattenspiel-ou jogo de sombra-que vale a pena pra quem quer conhecer o trabalho deles em um unico disco.
Merecem destaque a dupla de ouro do hip hop Jay Z e Beyonce Knowles,alem de jovens,ricos e famosos,sao os lideres de seus seguimentos,sendo Jay chamado constantemente de rei de Nova York e Beyonce sendo a musa quase absoluta do pop,posto que divide com a nossa Lady Gaga.
Para terminhar,o casal viking-no melhor sentido-Alex Krull e Liv Kristine,um dos melhores exemplos de volta por cima do rock.Ela foi expulsa da mitica banda gotica Theatre of tragedy,refez sua carreira e,enquanto o Theatre esta dando seu canto do cisne,ela lancou seu melhor trabalho,Njord,onde mostra que alem de linda,tem um alcance vocal bem extenso.E e com eles que deixo voces,com o clipe triste,mas lindo de My destiny,desse album,que vai vem na vibe do Eclipse.
Espero que gostem e aguardem uma comemoracao em grande estilo de 1 ano de blog semana que vem.Beijos e ate mais.

5 comentários:

Daniela Filipini disse...

O Jacob é rejeitado, coitadinho :s hehe

Deze disse...

Oba, você me deu uma idéia de posts pro dia dos namorados também hehe.
Mas pode deixar que quando eu fizer o post eu mencion você =D
Dos livros da saga Crespusculo o que eu mais gosto é o Eclipse, e acho que vai ser o melhor filme também consequentemente.
Eu não sabia dessa doença da Lady Gaga, mas espero que ela tome os cuidados certos pra gente num perder essa diva tão cedo, alias tem um post sobre ela no meu blog também.
O Ozzy e a Sharon são perfeitos, eu tirei uma foto com eles... De mentira hehe, no museu de cera em Nova York tem uns bonecos deles, foram um dos mais legas de tirar foto hehe.
Adorei o post! =D
Ah, vim aqui também divulgar o novo endereço do meu blog http://culturefreake.blogspot.com/
O Saturninne mudou de nome agora virou Freak Culture!
Beijos
Deze

Vicky D. disse...

Que post incrivel! Adorei!
Uhn, o Rob e a Kris se separaram mesmo? Eu vi esses dias que eles ainda estavam juntos... ^-^
*Ah, obrigada pela atenção dispensada à minha "falha" em trigonometria... rs, mas minha mãe ta me fazendo ir nos plantões do cursinho... rs eu vo ter que aprender de qualquer jeito! Ah, que legal, você vai fazer medicina! Eu faço cursinho numa faculdade de medicina ^-^
Ah, semana que vem to de volta pro niver do seu blog. alias, hoje é o niver do meu ^-^ Ah, depois passa lá pra pegar o selinho! Bjão =^.^=

Miss July disse...

oie!
nossa falando em dia dos namorados amanha que eu vou comprar o presentinho do meu amor!
Que legal, vc lembrou de casais de tudo quanto é lugar!s2

beijinhos

Pirulito que Bate-Bate disse...

Parabéns por um ano de blog! Adoro o Passarelas do Rock.

Eu sinceramente sou uma grande fã da saga Crepúsculo, sou apaixonada pelos livros, filmes e os atores! Há quem diga que a história é ruim e não passa de melação, mas eu discordo. Stephenie Meyer mostra um lado romântico e inovador dos vampiros, que ninguém nunca viu. E mostra que eles podem sim, ter coração, mesmo com a pele branca e os olhos gelados. E Bella, uma humana tão comum e nada popular é uma grande garota de sorte, que tem um melhor amigo dedicado e um namorado perfeito, mesmo não sendo a garota mais bonita de Forks. A história emociona, a cada página do livro, e a cada cena de Robert e Kristen.

Um beijo!