Os Discípulos do Rei Sebastian Bach

sexta-feira, 29 de março de 2013

Olá caros leitores;
Todo fim de março/começo de abril,eu costumo falar das saudades que os grandes ícones do Rock Kurt Cobain-Nirvana e Layne Staley-Alice in Chains deixam e a falta que eles fazem para a Música e cultura Pop em geral.Como eles já foram homenageados no Musical Elegy,esse ano será para homenagear Sebastian Bach,o grande ex-vocalista do Skid Row,dono de um estilo inconfundível que influencia músicos e até modelos ao redor do mundo.Feliz aniversário de 45 anos Bach,os fãs brasileiros te amam,volte sempre.Felicidades!!!!!
O Andrej Pejic já foi comentado no post anterior,mas por maior que seja sua capacidade de atuar em ambos os gêneros,ele pode estar vestido de noiva(como nos comerciais da Rosa Clará),eu o vejo assim,com um Glam Rocker agressivo,cheio de atitude e pronto pra sacar uma guitarra e tocar Metal.É certo que ele não curte música muito pesada,mas dizer que Marilyn Manson e System of a Down não tem a força do Metal é exageiro.

Chega até a assustar a semelhança do Danila Kovalev com o Bach!Além de estruturalmente parecidos,ambos tem uma exitante pegada tão agressiva,que por mais "calma" que seja a cena,eles nunca aparentam "frágeis ou desprotegidos".Creio que essa seja a receita perfeita do homem andrógino,ele usa sua beleza para atrair mais garotas,mas nunca deixa de ser homem.
O norueguês Torkel Rogstad é naturalmente um misto do Bach com o Edu Falaschi do Angra.Como ele vem da Escandinávia,lá quase todo mundo tem banda e curte Metal com a maior naturalidade-principalmente se você vive na capital Oslo,como ele.
Quem olha essa carinha inocente do Eugeny Savckenko,se engana totalmente.Ele além de modelo e de vez em quando fotografar(uma beleza dessas tem que estar na frente,não atrás das câmeras),ele toca guitarra MUITO bem,e mais,Metal,como Black Sabbath e Motorhead.E aí,vai encarar.
O dinamaequês Kris Lukas Pedersen é uma versão mais agressiva e menos andrógina do Pejic,mas nem assim perde o charme "sebastianista" dos andróginos "pero no mucho" que só os rockers possuem.
Pode pesquisar,Dima Kopeikins sempre tira fotos com pegada Glam rock.Seja para a Rolling Stone ou até para a Dior,ele sempre está segurando uma guitarra ou com o "uniforme glam":calça de couro,botas,jaqueta e a indefectível bandana de Axl Rose.
De qualquer maneira,feliz aniversário ao Rei Bach,se depender de seu principado,o reino dos andróginos estará vivo por décadas e a beleza está salva!!!
Felicidades!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei que era só eu que pensava assim do Pejic "eu o vejo assim,com um Glam Rocker agressivo,cheio de atitude e pronto pra sacar uma guitarra e tocar Metal"
:)
Como fazia tempo, te marquei em uma tag no blog <3

http://9dadesasolta.wordpress.com/2013/03/30/tag-conhecendo-o-blog/

Ana Lu :)