Aplicativos de otimização do sistema Android

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi gente,desculpa a demora,não consigo subir as fotos,então mudando de planos,vou postar assim mesmo,afinal,engenheiro não tem firula.
Nesse post vou listar alguns app recém descobertos por mim-mas já testados e aprovados- de otimização do sistema,fazendo um aparelho simples funcionar como um mais moderno sem gastar dinheiro ou alterar a ROM.

WIFI SIGNAL BOOSTER É um aplicativo gratuito que melhora seu sinal wifi caso esteja sem o 3G da operadora.Muito útil,já me tirou de grandes encrencas com download,funciona em qualquer lugar,é rápido,leve e funciona de verdade.

AVG MEMORY AND CACHE CLEANER Se assim como o meu,o seu telefone tem pouca memória interna,a melhor solução é limpar da memória o histórico,que pode pegar bastante espaço caso precise instalar um app.Imprecindível!!

CONVERSOR Uma das coisas mais necessárias no celular de um Engenheiro é um conversor de valores.Pesos,medidas,grandezas de todas as especialidades com conversão exata em um aplicativo leve e fácil de usar.

ANTI FURTO DROID FREE Caso seu aparelho seja roubado,esse app não só rastreia mas também trava certos dados que não devem ser acessados por qualquer um.Essencial.

MOVE APPS-MOVE 2 SD Se o seu aparelho já foi rooteado esse app divide o peso de certos apps da memória para o cartão SD e te possibilita ter mais apps e utilizar melhor seu cartão.

ANDROID ZIP Esse gerenciador é muito bom porque além de organizar os apps,ele possibilita a compactação de alguns arquivos.

MANAGER BATTERY BOOST Com 3 opções de economia,aumenta consideravelmente a vida útil da bateria do seu smartphone ou tablet.O desenveolvedor é a Kernel,autor da ROM original do Android,então a qualidade é ótima.

3G LIVE TV Todo mundo quer ter TV no celular,mas infelizmente as emissoras brasileiras impedem o streaming pra vendê-lo e se você não tem antena,fica sem TV.Se quer TV internacional com canais variados e que funciona de verdade,sem ocupar muito espaço da memória,instale esse sem problemas,roda em qualquer android e só trava se o sinal estiver ruim,mas em geral é legal.

Bem,é isso gente.
Desculpem a falta de fotos hoje,mas quem tem conteúdo não se prende a imagens.
Valeu...

0 comentários: