Bratzillaz & Once Upon a Zombie

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Oi gente!
Bem,o Viktor esta na Europa e disse que so vai voltar quando as aulas recomecarem no inicio de Fevereiro.
Enquanto isso,ja que estou so com internet movel,vou dividir mais um conteudo do Fairestdreams.tumblr.com com voces:
As novas bonecas Bratz e as Once Upon a Zombie



Eu nunca fui muito fan de Bratz,mas quando ocasionalmente fui a uma loja procurar as "Ever After",me deparei com Jade J'Adore e fiquei encantada!
Como as Bratzillaz sao lindas,cheias de detalhes,totalmente articuladas e com olhos de vidro que parecem reais!
Nao resisti,gastei um dinheiro que nao podia,mas voltei para minha casa com a Jade :D
Mas ela tem as amigas Cloetta,Sashabella,Yasminvva & Meygana,cada uma com um poder fofo e diferente que mostra que ser bruxa nao e necessariamente algo mal e voce pode sim ser bela e magica ;)




2014 sera definitivamente o ano das releituras dos contos de fada.
A franquia "Once upon a Zombie" e a visao mais proxima dos Contos de Grimm da maneira como sao,nao com aquele final feliz que a Disney deu a eles.
Com um toque gotico,sao uma visao criativa e inovadora do que ja conhecemos.

Coleciono bonecas desde meus 2 anos de idade,vi varias "revolucoes" no mercado,mas nada como isso.
Ensinar uma crianca a gostar de uma boneca diferente assim,inplicitamente as ensina a respeitar o proximo,seja como for,gostando do que gostar,eh possivel co-existir e se divertir em paz.
Se a longo prazo,isso puder mudar a mentalidade dos futuros adultos,os brinquedos estarao cumprindo outra funcao alem da diversao,a de educar!
Ate mais S2

posted from Bloggeroid

0 comentários: