Apresentacao

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Ola pessoal,sou Vivi-chan,tenho 20 anos e sou de SP.

As pessoas sempre me falavam para criar um blog,mas eu sempre recusava pois nunca sabia sobre o que falar.Gosto de varias coisas,desenhos japoneses,arquitetura,engenharia,artes em geral,ate medicina,mas tem algo em especial que eu poderia falar e interessaria a muita gente:moda e musica.

Gosto de moda ha quase 10 anos(comecei com 12),ja cheguei a desenhar minhas "colecoes" completas,ja sofri bullying na escola por causa disso,mas nunca deixei de gostar,apenas adormeci meu gosto.

Comecei a gostar de Rock mais ou menos na mesma epoca,apesar de que minha mae gostava de glam rock quando eu era pequena e eu lembro de coisas de quando eu tinha 2 anos de idade com certa clareza.

O motivo de formular um blog que una esses 2 conceitos(alem de gostar de ambos,claro),foi uma citacao de uma dona de agencia de modelos ter me considerado inapta para trabalhar com eles por dois motivos (ir)relevantes:ela me considerou "inteligente demais para o cargo" e "nao queremos que pessoas que gostem de rock trabalhem conosco".Eu me pergunto ate hoje o porque...

Chamar de "burras" garotas de deixam suas familias em outro estado para tentar dar-lhes uma vida melhor para mim tem outro nome:idealismo.O dia que lutar pelos seus sonhos for burrice eu me enforco!

Discriminar pessoas pelo seu gosto musical e um crime como discriminar alguem por causa de etnia ou credo.O Brasil e um pais livre,cuja cultura e um sincretismo de varias,o que o faz unico e belo;discriminar nao esta com nada,o importante e interagir.

Minha meta e provar que moda e rock sao intrinsicos,desde os tempos mais remotos dos grandes mestres Elvis Presley,Beatles,Rolling Stones,David Bowie e por ai vai.Aceito sugestoes dos visitantes,responderei com educacao e respeito os comentarios que chegarem e espero trazer boas informacoes as pessoas.

Neste primeiro post,vou comecar com um make gotico que me lembrou demais a capa de "Bloody Kisses" do Type O Negative e se conseguir,coloco tambem o video da musica"Black n. 1",pois foi o primeiro videoclipe que assisti na vida,nos idos 1993 creio eu.

VALEU GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários: