Vampire Heart

quinta-feira, 25 de junho de 2009


Tinha ate pensado em falar sobre os From UK ou os Emos nesse post,mas como (ainda) nao tenho muito conhecimento nessa area,decidi falar sobre o gothic glam(disso eu entendo).

Nao sao muitas bandas que fazem esse tipo de som,mas as principais sao finlandesas e fazem um som tipo Sisters of mercy,mas com aquela pitada de Guns n' roses no instrumental.

Indicaria bandas como HIM,pois o Ville Valo e um gato lindissimo com uma voz incrivel,o 69 eyes,que e mais glam e muuuuuuuuuuito sexy(todos eles) e o Negative,que e um HIM mais agressivo.

Sou super suspeita em falar porque AMO eles demais,mas indicaria para fans de Tokio Hotel e Cinema Bizarre,bandas que sao estiloserrimas mas ainda nao tenho ideia qual estilo fazem,hehe.Qualquer dia posto algo sobre eles,tenho umas amigas especialistas,material de sobra pra discorrer sobre os vocalistas pelo menos e boa vontade de aprender mais,hehehehe

Bom,esse look tem tudo a ver com os gothic/glams,beeeeeem provocante,pra usar de noite pra "vampirar" por ai,mas depois nao reclamem se os moceguitos nao sairem de perto de voces,eles sao uns gatos mesmo!

Dedico a minha amiga "Christine Daae" o clipe Killing loneliness do HIM pois sei que ela e apaixonada pelo Ville Valo.Bjaum amiga,espero que goste dessa musica!

Ateh mais!!!!!!!!!!


2 comentários:

Élly disse...

Olá moça, vi seu comentário no blog da Fernanda Lima e resolvi ver seu blog!
Adorei viu!!! E fiquei boba de saber que acharam que gostar de rock é um mal requisito para conseguir emprego.
ABSURDOOOOOO! Se fosse assim, eu nunca conseguiria emprego, pois amo rock e principalmente metal, dos mais leves aos mais pesados, e barulhentos (no bom sentido)!

Visite meu blog e espero sempre suas postagens. Sou sua seguidora agora!
beijos

Élly disse...

ah faltou o endereço
http://fernandalimaguria.blogspot.com

Aproveite e vote aos prêmios que o blog concorre. Estão todos na barra esquerda!
Beijão