Discricao moderna e chic

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Gente,desculpe nao ter postado antes,essa semana teve feriado e no sabado foi meu aniversario e do meu idolo Tilo Wolff,maestro responsavel pela banda Lacrimosa,exatamente no dia da tempestade.Bom,se isso tem um lado bom foi de saber que minha mestra magnanima Tarja Turunen profetizou exatamente o que aconteceria no meu niver: A Winter Storm!
Tenho outro blog no exterior,a mesma coisa que esse,so que em ingles.Nele,mantenho contato com umas russas que me pediram pra tentar propagar uma banda ainda desconhecida por aqui de Sinth rock chamada Cinema Bizarre.Aceitei por que achei um som palatavel,mas legal,afinal todos os integrantes sao ligados a moda,tanto que foram descobertos pela Lady Gaga em uma de suas viagens pela Alemanha.
Elas gostam dos caras separadamente,mas os preferidos sao o vocalista Strify e o "futuro marido" de umas 50 garotas,o baixista Kiro.Ele costuma usar uns ternos brancos e combinar com acessorios poderosos e brilhantes.Isso me lembrou da moda dos nudes.
Tendencia do verao e continua no inverno,os nudes sao pecas em tons que vao do pessego ao chocolate claro que,por serem tao discretas,suportam acessorios brilhantes e suntuosos.Se usados a noite,haja brilho e strass.So nao polua demais o visual,escolha um ponto focal e exagere!
No video desse post,dedico "Love songs(they kill me)" do Cinema Bizarre para as amigas Lena,Anna,Raisa e Nastassja da Russia,Mariangela da Italia e Helga da Alemanha,sei que elas nao vao entender o que escrevi,mas promessa e divida e eu costumo cumprir as minhas.
Bjos,espero que gostem!!!!!!!!!!!!



1 comentários:

Élly disse...

Oi futura médica!!
Gostei do post, vou ouvir a banda!
bj