Colirios do Rock de cabelos castanhos

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ola pessoal,obrigada pela nova seguidora e pelos elogios,fico feliz que tenham gostado do desenho e da resenha,rsrsrs
Dando continuidade a serie colirios do Rock,desta vez vou listar seis belos de cabelos castanhos,de todos os estilos,idades,nacionalidades e tudo mais.Sem demora,vamos comecar:
Alexi Laiho:o emblematico vocalista/guitarrista/compositor/lider do Children of Bodom ja era lider de sua banda aos 14 anos de idade,sendo considerado um icone da Finlandia aos 30.como pessoa,ele e bem humorado,meio sem nocao,mas sem duvida um cara super legal.
Ozzy Osbourne:voce nao ouviu errado,aquele tiozinho que voce assistio no The Osbournes ja foi jovem e tinha essa aparencia.Ele sempre foi meio afoito,mas mesmo assim um grande amigo,pena que a idade pesou tanto nas costas dele e as drogas acabaram com a sua saude...
Bruce Dickinson:Eu colocaria ele em 1991,na epoca que ele tinha acabado de sair do Iron Maiden,mas achei que deveria coloca-lo com os cabelos curtos,ja que todos dizem que so tem cabeludo na minha lista.Falar sobre sua capacidade vocal e um pleonasmo,afinal ele e o eterno vocalista da maior banda de metal de todos os tempos,o que falar a mais?
Yngwie malmsteen:Ele se acha,mas mesmo assim eu adoro ele.Esse sueco doido aprendeu a tocar guitarra com os discos do Jimmi Hendrix e se tornou um fenomeno do instrumento,dono de uma tecnica avassaladora e lider no estilo neoclassico.Esse cara e o meu idolo!
Andre Matos:Ex-vocalista do Angra e Shaman,esse maestro e um velho conhecido de voces,namorou a Penelope da MTV e teve a musica "fairy Tale" como trilha da novela "O beijo do vampiro" de 2002.Um cantor de metal,fiel a suas raizes,com uma explendida amplitude vocal ter esse destaque merece estar aqui.
Tobias Sammet:O super bem humorado/boa gente vocalista do Edguy e genio por tras do Avantasia tambem precisava estar aqui,afinal poucos tem duas carreiras tao distintas e tao bem sucedidas.Vale a pena conferir o trabalho dele.
Para finalizar,vou colocar um video do Black Sabbath em 1970 em Paris,para que possam conhecer o Ozzy como ele realmente foi,afinal essa raridade nem a Mtv tem.
Valeu gente,espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

Daniela Filipini disse...

Adorei o videeeoo *-*