Desfile Rock n' roll,galochas estilosas e selinho

terça-feira, 27 de outubro de 2009







Oi de novo pessoal!
Desculpem postar tao tarde,essa semana eu estava muito ocupada,rsrsrs
Sem duvida,o que mais chamou minha atencao essa semana foi o "Fashion Rocks",um festival(literalmente)de moda que tem tudo a ver com o conceito do meu blog:trouxe artistas e grifes internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro para celebrar a moda.tendo Ciara como trilha sonora do desfile do Givenchy,Wanessa e Ja Rule cantando para Lino Villaventura e participacoes de Mariah Carey e Daniela Mercury.Otima ideia,apesar de nao ser tao Rock quanto o nome sugere,a ideia e otima!
Que doido esse tempo nao e?Ontem eatva o maior sol e de repente o tempo fecha e cai uma tempestade(e eu andando na rua com uma sandalia chiquerrima,de salto agulha 8 cm!
Nao seja pega desprevenida como eu fui,use galochas,pois agora nao e dificil encontrar botinhas das boas e estilosas,e com um pouco de esperteza,preco acessivel.Como a da foto acima,ha diversar estampas,so tome cuidado na hora de combinar,a bota ja e o ponto de destaque.
Pra fechar com chave de ouro,gostaria de agradecer a amiga Lolla o selinho que ela me deu e eu adorei e subir o pequeno Strify de novo para retribuir a ela e a Elly,que nao conseguiu pegar ainda.
Na onda pin up,vamos com o clipe "Hot n' cold" da estilosissima Katy Perry e ate a proxima!

1 comentários:

Daniela Filipini disse...

Eu adooooro esse video da Katy *o*
Adooooro a música também! haha