Colirios ruivos do Rock

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Obrigada aos novos seguidores,cada novo amigo que conheco aqui me incentiva a aumentar cada vez mais o nivel do conteudo dos meus posts,rsrs,valeu mesmo!
Continuando a serie de blos do rock por cores de cabelos,chegou a vez dos ruivos,de todos os estilo,cores e nacionalidades,e com um video incrivel,hehe.
Axl Rose:o que mais falar sobre esse icone da musica desde os anos 80,que infuenciou e continua influenciando bandas de toda parte do mundo com seu estilo unico de ser e performar?Se eu disser que Guns n' Roses mudou a minha vida,pode ter certeza que e verdade!
Dave Mustaine:Esse excelente vocalista/guitarrista que fez historia com seu Megadeth,poucos sabem que ja foi do Metallica,mas infelismente teve uma passagem dramatica por ele(quem assistiu ao filme "Metallica-Some kind of monster" sabe do que estou falando),mas nem por isso teve(e tem)uma carreira menos vigorosa que a deles,escutem o disco "Countdown to extintion" e tirem suas proprias conclusoes.
Michael Amott:O idolo das guitarras na Suecia junto com a vocalista Angela Gossow,poucos sabem,comecou no Carcass loiro,junto com o tambem colirio Bill Steer(que falarei futuramente)e adicionou muita complexidade e melodia no estilo que toca,escute a musica "Heartwoks" do album homonimo e veja a incrivel estrutura de guitarras.
Juha:Vocalista do For my pain,a outra banda do Tuomas Holopainen do meu amado Nightwish,indicado para quem curte HIM e The 69 eyes,aquele rock gotico bem finlandes com vocais masculinos,indicadissimo para que curte essas bandas.
Gackt:Icone maximo do estilo Visual Kei japones,comecou sua carreira nos anos 90 com o Malice Mizer(aquela banda que as fas defendiam o Bill do Tokio Hotel naquela fase do Mion de chamar ele de mulher).Ambas bandas Cinema Bizarre e Tokio Hotel sao influenciadas por esse estilo,que nao tem nada a ver com emo,e gotico japones.Super indicado para fan deles.
Chuck Schuldiner:Finado mentor do Death.Alem de belo,compositor de classicos do estilo e dono de uma tecnica impressionante de guitarra.Quem quiser conhecer,procure a musica "The philosopher".
Bom,como falei que tanto Cinema Bizarre como Tokio Hotel sao influenciados por Visual Kei,nada melhor do que subir um video do Gackt quando tinha acabado de entra em carreira solo,com a musica Mizerable(bem impregnada de Malice Mizer).Espero que curtam bastante!
PS:Semana que vem tenho uma surpresa para voces....

video

6 comentários:

A n i n h a a disse...

De todos aí, conheço só o Axl Rose.

Sou desinformadíssima nesses termos, me perdoe, lindona!

beijos

~*Analu*~ disse...

Nossa, coincidência da gnt fazer post sobre colíro! aushuasha Eu juro, eu nem tinha entrado nos meus favoritos dos blogs q eu tenho lá... uashuahs Eu tinha a lista com o nome do povão, fazia tempo.. mas eu tinha perdido e só axei agora uashaush.
Estou para postar a 2ª parte, mas o pc q eu uso queboru e uso 1 + lerdo.. e tbm pq todos os meus arquivos estavam neles.. ¬¬'

Vc conhece uma banda, c eu ñ me engano é Russa, q se chama T.A.T.U? Então, tem uma música delas, All The Things She Said, que me lembra o Forever or Never do CB!!

Hhaha!Na realidade, eu tenho só 2 blogs.. O 9dades à Solta e a Pérolas do Quiron.. O do CSI é projeto da escola.. ¬¬'

É mesmo né, eu vou ver no Youtube o MoonLight.. nem lembrei desse recurso suahsuahs..

Se eu não me engano, eu ví seu blog na revista Love Rock! Dae que eu descobri vc aí =]
Eu já mandei um desenho meu para eles lá.. e eles postaram na revista *-* Preciso arranjar tempo para mandar + desenhos! E também se der, colocar no blog =]

Bjs
Ana Lú

~*Analu*~ disse...

Oie, postei o 2º Colírios. =] Hahah amei o Kir cantando TATU uasushush q fofo..
Eu ví em outros blogs, que dá para colocar foto e clicar nela, que você consegue entrar no site para conseguir baixar as músicas.. mas eu bóio nisso suahsuash
vc entende?
ano q vem vou fazer curso de informática, aprender a mexer melhor =]
Tô direto no seu blog =]

Daniela Filipini disse...

Não conheço nenhum deles ;s
Sou sem cultura! HAEIOAHEIO
Beeijos!

Danni Ferrão disse...

Gackt e Axl ever!
Ainda faltou um rukizinho, se bem que ele loiro é suuuper melhor que ele ruivo, fatão einh!

Michelle disse...

Faltou John Lennon, que tingia de castanho nos anos iniciais
Certamente, um colírio.