Must-have de guarda roupa feminino e masculino

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desculpem o atraso de novo,feriados sempre me descontrolam,rsrs.Espero que tenham se divertido e descansado bastante!
Nao posso deixar de falar que acabei de descobrir que fiz uma homenagem involuntaria a Katy Perry,pois ela fez aniversario esses dias,que estou louca pra ver o EMA09,torcendo bastante pela Lady Gaga,Beyonce e Tokio Hotel e comentar sobre a vinda da Dita von Teese,a pin-up mais famosa da atualidade e ex-esposa do meu querido Marilyn Manson,sem contar o Halloween,nao fui a festas,mas lembrei da data.Bom,chega de encher linguica.
Com a proximidade do Natal e o aquecimento do mercado desde ja,pensei em abordar um tema quase de utilidade publica:o guarda roupa basico.Se voce tiver isso dentro do seu armario,tenha certeza que tera tudo o que precisa,basta adicionar acessorios com seu estilo proprio e pronto!
Guarda-roupa feminino:calca caqui,calca jeans,calca preta alfaiataria,blazer preto,camisa branca,camisa preta,blusa de tecido nobre,camiseta preta,regata branca,twin-set preto,cardiga areia,saia preta,vestido preto,vestido de verao,bermuda caqui,maio e biquini,sapatos marrons,sapatilha preta,scarpins pretos,sandalias pretas,tenis,meias soquetes brancas-beges e pretas,lingeries de varias cores,bolsa preta,bolsa areia,bolsa preta pequena para festa,cinto preto e marrom.
Acessorios femininos:anel,bolsa,brinco,broche,botton,bone,cinto,chapeu,encharpe,faixas coloridas para cabelos,fivela,presilha,gargantilha,lenco,luvas,meias,mochila,oculos escuros,colar,pulseira,relogio,sacola,tiara e xale.
Guarda-roupa masculino:calca alfaiataria cinza,calca alfaiataria preta,calca de algodao tipo casual caqui,calca jeans casual azul escuro e lavado,jaqueta,blazer alfaiataria cinza ou bege,pulover,malhas de algodao,camisas de alfaiataria branca,azul e preta,camisas e camisetas polo,camisa xades grunge,camisetas brancas e pretas,gravatas de cores discretas,meias escuras preta,azul e marrom,sapatos pretos e marrom estilo mocassim e docksider,sapato social preto ou marrom,terno escuro,cintos de couro preto e marrom.
Pronto!Cheque seu armario,peca de natal o que esta faltando e de seu toque pessoal.
Para ilustrar,ninguem melhor que uma das bandas mais estilosas que conheco,o Cinema Bizarre que falo tanto e ninguem conhece.Quem tiver curiosidade,e so apertar o play e assistir!

4 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa! Eu sou viciada no Cinema Bizarre!!! Eu não cnheço ninguém que goste deles! Só você =D
Eles são mega estilosos né? Igual o Bill Kaulitz do Tokio Hotel! *-* As músicas de ambos são muito f***! hihi
Eu ví seu comment no meu blog! Valeu! =] Preciso arranjar tempo e falta de sono (haushuashas) para conseguir assistir ao Moonlight que você me falou! Gosto muito de moda, principalmente quando o rock tá junto! =) Eu gosto da MariMoon e da Avril Lavigne, por causa disso! Bjs
Ana Lú

Unknown disse...

kra mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito bem na postagem desse clipe,, CINEMA BIZARRE é koisa de outro mundo tipo mandam muito no estilo,,no vocal, em tudo sao perfeitos, so precisam ser + conhecidos , tem muito talento esses kras,, bjus

Daniela Filipini disse...

Falar 'o amor da sua vida' é um pouco forte demais, mas quem sabe né?
Se é assim que eu sinto, pra que negar? :)

Gii Dallari disse...

eu qeurriiiiia essas roupas!! hahahah

to seguiindooo


bjoooos