Maxi-bijoux

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Ola pessoal,obrigada ao novo seguidor e a todos os comentarios sobre preservacao ambiental,afinal a juventude tambem se importa com a natureza e nao e apatica como os antigos gostam de dizer.
Falando de um assunto mais leve,mas nao menos importante,vou falar das maxi-bijoux,que sao uma febre desde o outono/inverno passado e continuam com tudo nesse verao.
Podem ser brincos,colares e ate pulseiras,de varios materiais(sendo os mais famosos resina ou acrilico)com aquele toque de anos 80,que todo mundo chinga mas esta sempre em alta.Eu particularmente na tenho problemas com isso pois amo a musica dos anos 80(principalmente o sleaze/glam e um pouco de thrash)e sempre que puder vou exaltar esses anos de ouro(ate pelo fato de ter sido a decada que nasci).Diga-se de passagem,um dos maiores estilistas da decada,Thierry Mugler,voltou apos Beyonce usar um figurino que desenhou em 1990,o classico corselete de moto.
Outra tensdencia que acho que vale ressaltar sao as saias rodadas com ar imperial e as golas arquitetonicas,que dao a mulher uma altivez impressionante,sendo ambas juntas a combinacao da princesa urbana nas festas.
Para ilustrar,a foto do colar e do Marco Apollonio,a gola arquitetonica que Isabelli usa e da Triton e o video de Tarja Turunen,minha mestra de vocais,cantando Asdeste Vieste une as duas tendencias,eu apenas mudaria a cor.
Espero que curtam bastante!

3 comentários:

Girl - Personal Stylist disse...

Oi! Falando do seu post, adoro maxi bijoux porque dá um verdadeiro up na roupa, é só saber combinar.

Agora, em se tratando de Suécia, eles comemoram o dia de Santa Lucia e é super comum que a maioria das famílias suecas usem uma espécie de velas para celebrar o advento. Na verdade são 4 velas(luzes) que cada uma delas representa uma semana do advento.

Vou fazer um post sobre isso tbm...hehe.

Vc já esteve na Suécia ou Finlândia?

Beijinhos

Burguesinhas disse...

Oii

Ah, eu adoro maxi-biju! Modificam totalmente o look, né!?

Beijinhos

Daniela Filipini disse...

Não sou nada ligada a moda, pouco me importo com o que está em alta ou o que as pessoas estão vestindo no momento. Mas admito que existem muitas coisas bonitas, mas que eu não usaria tão facilmente!