If he were a girl ...com Bill Kaulitz

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Olá leitore,como vão?
Antes de qualquer coisa queria agradecer as novas seguidoras,fico muito feliz com a presença de vocês,sintam-se em casa para opinarem o quanto quiserem,não só elas,mas todos que leem esse humilde blog.
Eu sei que postei recentemente sobre o Tokio Hotel,mas nessa quarta feira,os gêmeos Kaulitz completarão 21 anos,e como fã,nada mais justo do que lembrar,mas com uma abordagem bem diferente da comum.
Alguém lembra do primeiro single do multiplatinado disco da Beyoncè "I am... Sascha Fierce",If I were a boy?Pelo fato do Bill ter uma imagem andrógena e já ter visto inúmeras montagens dele como mulher,resolvi desenhá-lo dessa maneira,só que como mangá e inspirado em uma super cantora internacional de beleza e talento incontestáveis:Sharon den Adel do Within Temptation.
Como se trata de um fashionista,escolhi um black tie para valorizar a voz,que baseada em Sharon,alcançaria notas impensáveis para 98% de quem um dia pensou em cantar.Também baseado no estilo dela,a maquiagem forte e marcando principalmente os olhos em preto são um destaque,sem contar os saltos bem altos,na escola Loubotin,mas sempre com detalhes de bom gosto,primando pela elegância.
Sharon é uma vocalista holandesa que começou a banda meio por acaso,para acompanhar o namorado(hoje marido)e sem querer,ditaram as regras do metal com vocais femininos no mundo,tendo ajudado a criar o metal simfônico,com o diferencial de não se usar de técnicas vocais de canto lírico,apenas o alcance dos agudos com voz limpa,coisa que deusas dos vocais como Tarja Turunen tem dificuldade em fazer.
Quem tiver curiosidade em conhecer o trabalho dela,vou colocar um vídeo onde ela mostra toda sua capacidade,e diga se tem a ver ou não.
Beijos e até mais!

7 comentários:

Deze disse...

Nossa, você que desenhou!?
Você desenha bem pra caramba! O.O
Adorei o jeito que você desenhou ele como se fosse mulher hehe.
A Sharon é uma das minhas vocalistas favoritas também.
O timbre dela é muito bonito e suave, além dela alcançar como você disse as notas mais altas, porque é realmente uma soprano. (Uma vez eu ouvi dizer que a Tarja é contralto).
Gostei do post! Parabéns!
Beijos

Deze disse...

Esqueci de falar, livro sobre moda gothic que eu conheço em português só o Goth Chic.
A Sana, do blog Moda de Subculturas postou sobre alguns livros também, só que esses são em inglês:
http://modadesubculturas.blogspot.com/search/label/Livros

Beijos
Deze

Cacheada disse...

as novas seguidoras são fruto do teu trabalho...
meninaaaaa..
n conhecia a girl..
vou da uma ouvidaaaaa!!!!
beijos

Cacheada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk parece qe vc adivinhoooouuu...
eu ja tive muitas coisas nele, de adesivos a bichos de pelúcia!!!

agora, é só aqele brilho labio mini!

;)

Pirulito que Bate-Bate disse...

O jeito como você fala de moda sempre me surpreende. Seus desenhos são super lindos, gosto muito deles, sério mesmo! E obrigada pelos elogios ao meu texto. Acho o estilo do Bill bem gótico, misturado com preto e roupas modernas e sofisticadas.

kowalski disse...

Caramba, como você desenha bem, obrigada pelo seu comentário, acho que o Bill é um homem, e pela maneira de vestir não se deve julgar ninguém, minha opnião.

Enfim, obrigada pela visita espero que goste e volte sempre <3

Van Angel disse...

Olá! Obrigada pela visita.Tbm gostei do seu blog,estarei t seguindo. E em relação a fakul de medicina,axo uma otima escolha;teria escolhido essa + prefiro animais do q pessoas,são + facéis d lidar!
Bjoss