Nail arts "In flames"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olá leitores,como estão?
Antes de qualquer coisa,obrigada à nova seguidora e desculpem não ter postado no dia certo,eu costumo elaborar os temas no fim de semana e nesse,eu estava muito ocupada com "aquela" prova,mas nem assim deixei de pensar em vocês,rsrsrs
Pra quem não sabe,eu fui uma criança ruiva natural,e como todo ruivo que se preze,nossa ligação com a cor vermelha e consequentemente,o elemento fogo é enorme,sempre que precisamos nos sentir mais seguros em algo,lá vamos nós vestir algo vermelho e fazer alusões ao nosso elemento de sorte.Como não podia ser diferente,diante de um desafio como esse,tratei de preparar minhas unhas em degradê,do nude e subindo com tons de ouro,laranja,vermelho e até vinho nas pontas,borrando com o palito para das impressão de labaredas,como podem ver nessa foto.
Desculpem a coordenação meio disléxica,é que quando fotografei,o esmalte da mão esquerda estava meio detonado,então tive que fotografar a mão direita com a esquerda,cortou um pouquinho o dedão,mas dá pra entender reproduzir o trabalho,não é?
Bem,"In flames",além de "em chamas",também é nome de uma banda sueca de death metal melódico que faz um som bem legal.Nesse ano,a banda completa 20 anos,e nada melhor do que conhecer o trabalho deles e ver se gostam,até por que,há uma polêmica quanto essa banda por parte de críticos especializados em música pesada,já que no começo faziam um som mais cru,death metal mesmo,mas lá pelo meio dos anos 90 foram adicionando cada vez mais melodia à seu som,o que o tornou mais leve e acessível,"feito para vender".Eu,particularmente acho uma besteira enorme criticar músicos por quererem pagar suas contas com sua arte,o som mais leve dá oportunidade de mais pessoas curtirem,comprar merchandising,ir à shows e fazer o negócio musical funcionar.
Indiquei acima o In Flames por que recentemente,a banda Avenged Sevenfold(acima) tem me trazido grandes alegrias no horário das paradas televisivas musicais.Num nicho onde as bandas que lideram os primeiros lugares são Anahi,Justin Bieber e Restart e a coisa mais pesada é Tokio Hotel,é no mínimo curioso ver uma banda de metalcore e influências marcantes de Metallica do Black Album tomar de assalto sua liderança.Quero deixar bem claro que NÃO TENHO NADA CONTRA AS BANDAS CITADAS ACIMA,mas convenhamos,fazem um som muito mais acessível que o Avenged,cujo single "Nightmare"tem uma construção bem complexa,principalmente de guitarras.Por favor,continuem votando neles e quem gostar deles,procurem bandas parecidas,como o In Flames que além de não se arrependerem,vão abrir um novo leque de opções na vida de vocês.
Só pra dar um gostinho,assistam à um video do In Flames bem legal e trabalhado e digam se gostaram do estilo.Beijos e até mais.

9 comentários:

Liss Sixx disse...

Hey Girl,
que unha perfeita é essa? kkkkk
Ainda não conheço In Flames, mas ouvirei o mais rápido possível *-*
Abraços

Ana Beatriz disse...

A unha está linda, mesmo, amei ela, achei super bonito! Você deveria postar umas dicas pra fazer uma tão bonita assim, e criativa. Sobre a banda, eu adoro o Avanged, acho que eles estão conseguindo muito espaço.

Deze disse...

Adorei a unha! *.*
Muito linda.
Também não conheço In Flames ainda, acho que devo ter ouvido uma música ou outra no colégio (tinha um amigo que era fã), mas realmente não lembro hehe. Vou procurar ouvir também.

beijos

Carolina Hermanas disse...

Eu aaaamei a unha, super diferente u.u

AHAUHAUAHAUAHAU.

beeijão :)

~*Analu*~ disse...

criatividade a solta para a unha ein =D preciso voltar com a minha para minhas unhas.. mas estou sem ultimamente, tanto na criatividade como nas unhas q estão curtas, pelo fato de estar usando lentes atualmente =D
Respondendo sua pergunta no meu blog, da fotografia, uahsuahs entãão, esse é um dos meus sonhos, o 1º é trabalhar com moda =DD e talvez, junto com fotografia =)
analu =]

Jhuliana disse...

vc nunma quinta?
hum...
adoro novidades em unhas..
.putz.
Velho eu adoro metal.. agora assim..
quando essas bandas de metal resolvem fazer um acustico, uma coisa mais light, ficam tão lindas...
eu amo particurlamente.

Vicky Doretto disse...

UAU que unha linda!!! *-*
Ainda não conhecia In Flames, vou ouvir agora mesmo ^-^
BJão

Akira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akira disse...

Oe oe :D
como vc ta?
lembra de mim?
é o Akira que estudou no Guaracy~~ :3
gostei do blog :D
e mais ainda das unhas auhuhauhau
acredita q uma das primeiras coisas que eu reparo nas pessoas qndo eu as vejo são as unhas? :P