Teenage dream

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Olá leitores,como foi o halloween de vocês,se divertiram bastante?
Na segunda feira passada,dia 25,nossa querida Katy Perry completou 26 primaveras e no sábado 23,casou-se na ìndia com Russel Brant em uma cerimônia toda temática e,nada melhor do que lhes desejar felicidades falando do seu último álbum "Teenage dream".Por tratar-se de um álbum de pop rock,não tenho muito como analisar estruturalmente as músicas,então vou fazer uma resenha diferente,criando uma história que uma todos os temas do disco,com as referências das músicas em inglês,afinal,quem nunca viveu um sonho adolescente,mesmo depois dos 15 anos?
Sabe quando você acaba de entrar numa escola ou faculdade,não conhece ninguém,não sabe o que fazer?Todo mundo já passou por isso!De repente,você vê alguém entrar pela porta e pensa "Nossa",é como se você já o conhecesse há décadas e soubesse exatamente quem é,do que gosta em segundos!Aí começa o "teenage dream".
Você passou "last friday night" pensando como impressioná-lo,quando vai vê-lo outra vez,se arruma como um "peacock",usa todo seu charme de "California girl" para tentar impressioná-lo,mas com tanta gente em volta,querendo ajudar ou não,fica meio dificil ter um momento a sós apenas para conversar e ter certeza de que é isso mesmo que quer,não apenas um impulso adolescente.
Claro,é difícil encontrar alguém com esse magnetismo imediato,quase um "E.T" de tão sobrenatural,mas a vida "is not like the movies",mesmo quem você pensa ser amigo está pensando em interesses,então fica bem complicado demonstrar algo a mais,ou mesmo corresponder, tendo tanto em jogo,até porquê,sem a comunicação,não tem como saber coisas sobre ele,se tem namorada,se "who I am living for"realmente vale a pena.A segurança da descrição pode ter um preço caro!
Até por quê,viver uma situação dessas pode trazer à tona as lembranças de"the one that got away",aquele que até então,tinha sido o único a te provocar "fireworks",fazer sua pressão despencar,sua visão rodar,seu coração alcançar a "hummingbird heartbeat"apenas pelo fato de estar do seu lado,ou há alguns metros de você!Isso é algo raro,como uma "pearl",e não deve ser perdido por interesses torpes,não você!
Na próxima vez,estarei no mesmo lugar de sempre,me espere quando não tiver ninguém por perto,conhecido ou desconhecido,tenho certeza que cinco minutos que conversar comigo vai ser como se me conhecesse há décadas.Corresponda se quiser seguir em frente!

E aí pessoal,gostaram?Acharam que tem as ver com as letras do álbum?Deu um certo trabalho estudar tudo direitinho pra criar um texto único,mas espero que gostem e possa fazer mais com outros artistas!O Firefox ficou um bom tempo brigando comigo(por isso não tem tantas fotos),mas na próxima juro fazer algo mais completo.Beijos e bom feriado à todos!

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

Sou super fã da Katy! Acho ela original, diferente, e além do mais, tem músicas ótimas, com conteúdo. Ótimo post.

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Ah! Como gosto da Kate!
Vale a pena ouvir esse Cd todo
Querida, que bom que gostou do blog
você é bem-vinda lá!
Ótimo final de semana
;*
Marina

Ana Beatriz disse...

Eu comprei o cd Teenage Dream essa semana e achei incrível, é lindo o encarte, cheio de músicas boas, agitadas!

Letícia D'la Rosa disse...

Amo as musicas da katy, mas não sou fã... Estou achando sensacionais as musicas do novo album a melhor é a firework (muito perfeita letra perfeita)... enfim, amei o post, você está de parabens!!

xoxo