Colirios de cabelos platinados

terça-feira, 27 de abril de 2010


Olá pessoal!
Como tenho clareado minhas madeixas(aos poucos)e estou tentando chegar no viciante tom 10.1,nada melhor do que encerrar essa série de colirios com chave de ouro,ou melhor,de platina,com os mais belos rockers platinados do mundo e de vários estilos dentro do Rock.Então vamos começar:
Nelson:Os gêmeos mais sexy do glam são altamente indicados para as fãs de Tokio Hotel,afinal seduziram multidões nos anos 90 e tem uma obra que perdura até hoje.Eles fazem parte da minha primeira infância e sao o tipo de banda que vou amar até a morte.
Osten Bergoy:O barítono noruegues do Tristania além de belíssimo(e natural),é talentosissimo,compondo letras e melodias,e co-assumindo a liderança da banda junto com Anders Hidle(apesar do line-up estar completamente renovado).É esperar pra ver o novo trabalho com Mariangela Dermutas nos vocais.
Christoffer Johanson:O gênio por trás do magnífico Therion,além de tudo,é lindo!Compõe linhas extremamente complicadas de vozes,acompanhadas por orquestra,e tudo isso soa fantástico ao vivo.Vale a pena conferir o show Live Gothic e ver sua desenvoltura de palco.
Shin "Mr Hangover"Saschen:O belo baterista do Cinema Bizarre além do novinho(20 anos)ainda está solteiro.Conterrâneo dos Tokio Hotel,possui um trabalho que merece ser apreciado.
Tommy Portimo:Mais um baterista,agora dos finlandeses do Sonata Arctica.Além de lindo e natural,toca com uma velocidade incrível,veja sua performance em "Wolf and Raven" e perca o fôlego.
Carsten "Kiro" Schaffer:O queridinho do Cinema Bizarre,é um dos baixistas mais queridos da Alemanha(apesar de eu preferir o ruivíssimo Georg do Tokio Hotel).Dono de uma técnica mais voltada para o eletrônico,é a dupla de ouro junto a Shin no Cinema Bizarre.Escute em "Get off"seu lado Rock n´Roll e em "I came 2 party" seu lado mais eletro.
Bom,na tela de video,a raridade dos Nelson "After the rain",de 1990,que tocou até não dar mais naquele ano e levava as meninas à loucura!Espero que também possa trazer à vocês momentos de bom entretenimento.Até mais galera.

Corseletes:a peça mais sexy do vestuário feminino

terça-feira, 20 de abril de 2010


Olá a todos!
Como sempre faço,muito obrigada aos novos seguidores,sejam super bem vindos,sintam-se à vontade para dar suas opiniões e sugestões,afinal,o blog é pra vocês.
Também não poderia deixar de mostrar solidariedade à todos que morreram nesses últimos dias,seja o mítico vocalista do Type O Negative,Peter Steele que morreu de causas naturais,ou todas as vitimas da fúria da natureza na China,Islândia,Rio de Janeiro,México,Haiti,Chile,descansem em paz todos vocês.
Bom,para melhorar o clima,vamos falar de moda rock,afinal esse é o tema do blog.
Para as mulheres:Qual a peça de roupa que te deixa mais sexy?Para os homens:Qual peça de roupa valoriza mais o corpo da mulher?Provavelmente a resposta é uma só:o corselete.
Baseado nos antigos espartilhos femininos,que apesar de lindos,limitavam os movimentos e até deformavam o corpo da mulheres,o corselete é uma releitura moderna que consegue ir do extremo sexy ao bohò chic,dependendo dos complementos.
Se quer ser sexy ao extremo,use como regata e colares poderosos,com calça skinny,siga o estilo glam rock,com uma bela saia lápis,meia calça e uma sandália estilo gladiadora de salto altíssimo,seja a vamp mais instigante do quarterão,com uma camiseta "podrinha" e um penteado moderno,será do rock alternativo.
Em suma,é um coringa.A cara do inverno,também usável no verão,super versátil,tudo a ver com o rock,destacando o melhor do corpo feminino,uma unanimidade no gosto masculino,um must-have para as mulheres,podem apostar nessa.
Para finalizar,vou colocar um video raro de uma banda gótica que amo de paixão,o Tristania,em uma gravação do começo da carreira de "my lost Lenore",com um teclado hipnótico e delirante.
Bom,é isso,espero que gostem e bom feriado!

"Georgeous" Mangá

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Tudo bem genteeeeeeem!
Vocês devem estar se perguntando que titulo estranho é esse,eu explico:como semana passada eu não pude deixar de homenagear o lendário Kurt Cobain,achei que devia homenagear um aniversariante recente.Como Lady Gaga foi lembrada ha algumas semanas,achei que devia mais uma vez lembrar do Tokio Hotel e seu ruivasso marombado Georg Listing,que completou 23 anos no dia 31 de março e de quebra,publicar um desenho meu,já que há tanto tempo não faço isso.
Posso dizer que a primeira vez que vi a banda,foi no EMA07,e pensei se tratar de uma banda japonesa,pelo nome e visual.Quando o video oficial da banda começou a rolar na Mtv,Mix tv e Play tv,vi que não era,e pior,meus olhos não desgrudavam daquele ruivo encantador,que apesar de estar lá no fundo,bem em segundo plano,prendia minha atenção com ninguem.
Vocês também podem se perguntar:Mas gorgeous,estupendo do inglês,não se escreve assim.Realmente,mas como os caras são alemães,eles não falam George,e sim "Gorge",assim fiz um anagrama juntando as duas coisas,rsrsrs.
Sei que,quem gosta da banda,gosta de um dos Kaulitz,mas o meu preferido e o George por varios motivos,como o fato que adoro um ruivo de olhos azuis e musculado,ele pretende cursar psicologia e eu medicina,ele me lembra alguem do passado que eu nao devia mais lembrar,toca piano...O homem perfeito pra mim.
Bom,depois desse post meio pessoal demais,espero que curtam meu desenho e mais ainda o video dos Powerpuff twins,cantando,dancando e te divertindo na musica Freunde bleiben,totalmente animado e filmado.
Espero que curtam bastante!

16 anos sem Kurt Cobain

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Olá gente,espero que tenham tido uma ótima páscoa!
Como sempre,quero agradecer e dar as boas vindas à nova seguidora e agradecer publicamente à Cintia Diniz,apresentadora do programa Stay Heavy,da Rede NGT,que começou o programa falando do meu blog,sem dúvida foi o melhor presente que ganhei no dia,mais do que qualquer chocolate.Saber que alguém com tanta influência no mundo da m´sica pesada ainda se lembra e dá valor aos velhos seguidores,não tem preço.Quem quiser falar com ela e seu programa,entre no site .
Hoje,5 de abril de 2010,completam 16 anos da morte do mítico líder do Nirvana,Kurt Cobain.Seu corpo foi encontrado no dia 8 de abril de 1994,mas os legistas chegaram à conclusão de que tinha falecido dia 5,supostamente havia se suicidado,mas até hoje é um caso que deixa dúvidas por muitas falhas.
Mas prefiro falar sobre sua vida,obra e estilo,afinal,foi um dos responsáveis pela ascensão do grunge ao mainsteam,sem ajuda nenhuma,trocando o glamour e a festa dos anos 80 pela simplicidade e depressão dos 90.
Kurt viu seus pais se divorciarem ainda pequeno,vivia as turras com o padrasto e com o próprio pai,teve que crescer cedo.Sofria de uma doença rara no aparelho digestório,o que o fez se viciar em heroina muito jovem.Teve problemas de relacionamento por viver em uma cidade conservadora demais,mas se isso teve um lado bom,foi ter conhecido seus companheiros de banda Krist Novoselic e,posteriormente,Dave Grohl.
Sempre gostou de polêmicas e de provocar,não só pelo seu relacionamento tumultuoso com a esposa Courtney Love,mas por suas performances bombásticas no palco,com aqui mesmo no Brasil,no Hollywood Rock 1993,onde se apresentou de vestido e fez uma série de provocações.
Quanto ao seu estilo,há quase 20 anos usava seus cabelos médio e louros,calça jeans detonada,all star,camisetas com frases sujestivas,casacos de lã coloridos,e aé hoje,é indie e transgressor se vestir assim.Em agências de modelos,o rapaz que mais faz sucesso,normalmente tras o penteado de Kurt.
Em resumo,o mercado muda,estamos na geração mp3,mas mesmo depois de tanto tempo de sua morte,ele já entrou na seleta galeria de imortais do Rock,cuja obra será revisitada por décadas e a multidão de f~s sempre se renovará.
Para fechar,vou deixá-los com o raro video de "Seasons in the sun",parte do famoso box de raridades do Nirvana,para matarem a saudades dele.
Até semana que vem!