Colirios de cabelos platinados

terça-feira, 27 de abril de 2010


Olá pessoal!
Como tenho clareado minhas madeixas(aos poucos)e estou tentando chegar no viciante tom 10.1,nada melhor do que encerrar essa série de colirios com chave de ouro,ou melhor,de platina,com os mais belos rockers platinados do mundo e de vários estilos dentro do Rock.Então vamos começar:
Nelson:Os gêmeos mais sexy do glam são altamente indicados para as fãs de Tokio Hotel,afinal seduziram multidões nos anos 90 e tem uma obra que perdura até hoje.Eles fazem parte da minha primeira infância e sao o tipo de banda que vou amar até a morte.
Osten Bergoy:O barítono noruegues do Tristania além de belíssimo(e natural),é talentosissimo,compondo letras e melodias,e co-assumindo a liderança da banda junto com Anders Hidle(apesar do line-up estar completamente renovado).É esperar pra ver o novo trabalho com Mariangela Dermutas nos vocais.
Christoffer Johanson:O gênio por trás do magnífico Therion,além de tudo,é lindo!Compõe linhas extremamente complicadas de vozes,acompanhadas por orquestra,e tudo isso soa fantástico ao vivo.Vale a pena conferir o show Live Gothic e ver sua desenvoltura de palco.
Shin "Mr Hangover"Saschen:O belo baterista do Cinema Bizarre além do novinho(20 anos)ainda está solteiro.Conterrâneo dos Tokio Hotel,possui um trabalho que merece ser apreciado.
Tommy Portimo:Mais um baterista,agora dos finlandeses do Sonata Arctica.Além de lindo e natural,toca com uma velocidade incrível,veja sua performance em "Wolf and Raven" e perca o fôlego.
Carsten "Kiro" Schaffer:O queridinho do Cinema Bizarre,é um dos baixistas mais queridos da Alemanha(apesar de eu preferir o ruivíssimo Georg do Tokio Hotel).Dono de uma técnica mais voltada para o eletrônico,é a dupla de ouro junto a Shin no Cinema Bizarre.Escute em "Get off"seu lado Rock n´Roll e em "I came 2 party" seu lado mais eletro.
Bom,na tela de video,a raridade dos Nelson "After the rain",de 1990,que tocou até não dar mais naquele ano e levava as meninas à loucura!Espero que também possa trazer à vocês momentos de bom entretenimento.Até mais galera.

5 comentários:

Daniela Filipini disse...

De que cor é o seu cabelo?
10.1 é beem claro.. rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! obrigado por comentar em meu blog, adorei o comentário e também gostei muito do seu blog. Até mais beijos.

Ana Beatriz disse...

Olá!

Cabelos platinados são um sucesso e lindos, destacando qualquer um, sempre! Se eu fosse branquinha com certeza iria ter cabelos platinados, mas como sou morena de cabelos pretos a combinação não dá muito certo. Mas acho o estilo girlie, estilo Cherrie do The Runaways um estilo íncrivel.

Um beijo.

Unknown disse...

claro q vc ñ podia deixar de fora nos fofíssimos do Cinema Bizarre =]