Apostas 2011:quem vai fazer e acontecer nesse ano

sábado, 22 de janeiro de 2011

Olá leitores,estão aproveitando esse fim de férias?
Bem,a mil por hora,dou um salto de 21 anos do tema do post anterior para este faço minhas apostas de destaques para esse novo ano,gente linda cujo trabalho merece ser escutado pois tem muita qualidade;quem sabe não estamos falando das futuras estrelas dessa nova década?
Black veil brides:Com seu visual gótico no melhor estilo The 69 eyes e temática glam rock 80´s,seu debut "We´ll stich these wounds' é ótimo.Uma dupla de guitarras que lembra o Helloween das antigas,um vocalista com a habilidade do Corey Taylor (Slipknot) em vocalizações do gutural death metal aos vocais limpos com naturalidade;o conjunto da obra soa como o Avenged Sevenfold,mas com uma pegada meio Metallica das antigas.Super recomendado,eles vão bombar em 2011.
Aloha from hell:essa é pra quem curte Paramore(que infelizmente já não conta mais com os irmãos Farro).Vindos da Alemanha,além de lindos(tanto os meninos como a vocalista lindíssima e loira que se chama Vivi),são a simbiose perfeita entre Paramore e Avril Lavigne,mas com um vocal mais suave.Bastante influenciados pela moda,você verá Vivi se tornar uma it girl mais rápido do que imagina!Escute "no more days to waste" e não perca mais tempo!!!!!!
Winterspring:Também vindos da Alemanha(que terrinha boa essa,não) o Winterspring tem um apelo musical mais próximo ao Lacrimas profundere,mas uma referência fashion de Tokio Hotel,mais precisamente do vocalista Bill Kaulitz,até pela ligeira semelhança física entre os vocalistas,mas não espere um som muito parecido,Winterspring é mais soturno.Vale a pena conferir o álbum e tirar suas próprias conclusões.
Na tela abaixo,a maior aposta,o Black Veil Brides.Assista e me diga se gostou ou se tem outra aposta nessa linha,janeiro é o mês das previsões...Até logo!

9 comentários:

Unknown disse...

*-* aaawn vc falou do BVB! uahsusa heu vicieeei neles em julho do ano passado! E muuuuito provavelmente eles bombarão esse ano! *-* Bem que eles poderiam vir para cá né? ♥
Amei seu post ^^ Precisava ter + criatividade nisso ushausahs.
Enfim, ontem eu postei no meu blog sobre o Anime Dreams que teve esse fim de semana, e tirei fotos dos cosplayers, muuuito legais! passa lá: http://9dadesasolta.blogspot.com/

Meus desabafos :) disse...

Por isso que eu adoro vir aqui.Você sempre coloca os nomes de bandas desconhecidas,porém MUITO boas *_*
Você não é da 'modinha'.Traz coisas interessantes e novas para nós,leitores :)


ADOOOOOROOOO vir aqui *_*


beeijão :)

Luck! disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
Fim de férias irado...
uuuuuuuuuuuuuuuh
Adorei a seleção é viu?!
Responssa!
;)

Rart og Grotesk disse...

esse primeiro ae é muuuuuitoo parecido com o 69 eyes!
valeu pelas dicas das bandas!

se quiser, passe no meu blog, ta atualizado http://artegrotesca.blogspot.com
bjos

Meus desabafos :) disse...

Eu não mudei de blog,apenas de nome : http://thesoulofheart.blogspot.com/
:)

belw disse...

Eu adoro Aloha from hell, conheci essa banda uma vez dando umas zanzadas pelo youtube. Vou pesquisar as outras agora mesmo.
Beijos

Vitória Doretto disse...

Ai ai... férias acabando... :|
Uhn.. deixa eu pensar... rs acho que aposto em BVB e Aloha from hell... rs adoro seus posts, sempre mostra o que os outros não *-*
PS: nem me fale em SiSu, fiquei desiludida depois dele... rs
BJão e boa semana =^.^=

Deze Rezende disse...

Não conheço nenhuma dessas bandas, mas sinto que gostarei mais dessa winterspring por parecer com Lacrimas Profundere hehe
Adorei o post! =D
Beijos

Sana disse...

Puxa vida, nunca ouvi nenhma dessas bandas.
Mas pensando em 10 anos atrás, em 2001, eu NUNCA, mas NUNCA imaginaria que: o Heavy Metal voltaria com tudo à moda e que surgiria o Sleaze Rock na suécia trazendo de volta à moda as bandas hards dos anos 80. Nunca que em 2001 eu imaginaria que essas bandas dominariam de novo o cenário da década!!
Preciso escutar as bandas que vc citou pra ver se gosto.
Mas fazer previsões eu não faço, erraria feio hahaha!!
bjs!