Carnaval Monster-High Fashion

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olá amigos leitores;
Como meus leitores A-DO-RAM Monster High(e eu também,por sinal) e todo mundo está louco por causa do Carnaval,decidi fazer uma postagem diferente:Como as monstrinhas se vestiriam caso fossem à um baile de Carnaval brasileiro?Mas não qualquer um,daqueles de Gala,como o baile da Vogue ou do Copacabana Palace onde o dress code é bem simples:Alta Costura.
Como meus conhecimentos de Moda,escolhi looks para as principais monstrinhas que tem tudo a ver com elas e com o luxo.Ghouls Rules!!!
A vampirinha Draculaura adora cor de rosa.E se a criação for de Elie Saab,o mestre libanês da delicadeza,melhor ainda.Este estilista é famoso pelo uso de cores claras,muito bordado e rendas,tecidos esvoaçantes e a habilidade de tornar as mulheres princesas da vida real.Draculaura,sendo filha do Conde Drácula,já é uma condessa,e nada mais digno dela do que um vestido tão delicado.

A ex-princesa da Alemanha medieval,atual Gossip Ghost Spectra Vondergeist tem um estilo bem sóbrio,até gótico.Seu gosto por preto e tecidos nobres a fariam vestir a última coleção outono-inverno 2012/13 da Gucci.Sem contar o penteado de inspiração medieval e a maquiagem,com um batom vinho de brilho laqueado são um show à parte.
A delicada sereia Lagoona Blue optaria por leves vestidos estampados Chanel,em cores pasteis e paleta remetendo às cores do mar.O penteado descomplicado e a maquiagem fresh combinam bem com quem gosta de contemplar a praia mas não perder o estilo nunca.
A glamurosa princesa Cleo de Nile adora um ouro.Mas dessa vez ela aproveitaria a influência romana de seu pai Júlio César e abusaria da coleção de Dolce & Gabbana.Rendas,tecidos nobres,joias em profusão,penteados elaborados,sapatos trabalhados...Tudo faria o seu gosto para arrasar no Carnaval,afinal,não é porque ela é egípcia que só pode se vestir como sua mãe Cleópatra.
A cantora Operetta é super ruiva.Os experts dizem que loiras e principalmente ruivas devem tomar um cuidado redobrado com a cor da roupa que vestem.Só que a proposta é carnaval de luxo e ela ama vermelho,o que fazer?Nada melhor do que escolher uma criação do mestre dos vermelhos Valentino.Quero ver quem contesta uma ruiva de Red Valentino!!!!
A Frankie Stein já é colorida por si só e tem um cabelão lindo todo platinado com mechas pretas.Com tanta informação,ela optaria pela sobriedade das cores terrosas e a simplicidade das formas minimalistas da coleção Armani Privè para arrasas nos cabelos,maquiagem e num salto poderoso,já que é uma das mais altas e magras-deve investir na silhueta toda longilínea.
A sexy garota loba Clawdeen Wolf adora ousar com fendas,silhuetas justas,saltos enormes,recortes perigosos,dignos de uma she-wolf.A última coleção de Emílio Pucci demonstra exatamente o gosto dela,sexy e elegante ao mesmo tempo,brincando com os tecidos e com o revelar e velar que as fendas e transparências trazem.
A monstrinha nórdica Abbey Bominable adora um pouco de pele e a cor branca-que remete às neves de seu país natal.Desta forma,a coleção de Michael Kors estaria perfeita,já que ele apostou por casacos pesados,muito xadrez e um make bem interessante que simulava o rubor natural de quem ficou bastante tempo no frio.O penteado despretencioso e as bolsas e sandálias dão um ar mais urbano aos looks alpinos.
A esperta zombie Ghoulia Yelps optaria pelos macacões de Yves Saint Laurent,em tons sóbrios,tecidos leves e nobres,mas com complementos poderosos.O penteado mais simples apesar de estruturado dava destaque ao batom de um vermelho poderoso,com um brilho fantástico,pra durar a noite toda.
Have fun!!

0 comentários: