Especial Dia das Mães:estampas de de bicho para todos os gostos

domingo, 12 de maio de 2013

Antes de qualquer coisa,Feliz dia das Mães!
Comemore com a mulher mais importante da sua vida com uma moda moderna e clássica ao mesmo tempo,depende da maneira como combina as cores e texturas.Fica bem em todo mundo e não é datada,aproveite bem!!

Minha mãe adora onças,mas a estampa de zebra é a preferida dela,talvez porque seja uma releitura do tigre só que mais light por ser em preto e branco,o que dá mais liberdade para brincar com acessórios e cores fortes nos detalhes,como um batom vermelho ou pink,por exemplo.O efeito é super moderno!
 2013 é o ano chinês da cobra,e a moda pirou na padronagem de Python,que pode variar dos tons esverdeados aos nudes,de roupas à acessórios,mas princepalmente acessórios,já que a cobra já traz uma informação minimalista em coloração,mas bastante informação em textura e tecidos.Chic e interessante ao mesmo tempo.
As girafas são uma alternativa às onças,por trazerem uma cartela de cores próxima,mas não terem aquela informação de animal tão violento e predador.Têm um ar bem arquitetônico,já que suas manchas lembram a mosaicos e ficam bem dos tecidos mais leves aos mais pesados(mas não tanto).
Minha tia sempre colecionou coisas de vaquinha,e minha mãe sempre achou estranho,mas se for ver,a padronagem da vaca não é tão diferente da zebra na coloração,ela só se torna mais "perigosa" pelo fato das manchas serem maiores e darem uma sensação ótica de mais volume,em outras palavras,podem "engordar".Se gosta,use,é moderno,mas tenha isso em mente,ok?
A melhor opção nesse caso,é a lúdica padronagem do cachorrinho dálmata,com pintas menores e menos espaçadas que dão um ar divertido ao look,bem aos estilo dos próprios cãezinhos.Se a Malvina Cruela do filme "101 Dálmatas" tivesse pensado nisso antes,não teria tanto trabalho em vão,LOL
No tumblr e no twitter tenho conhecido uma série de kitty-addicteds que podem adorar a ideia de homenagear seus queridos felinos com um vestido desses.Fica moderno,divertido e fashionista,afinal,não é uma estampa óbvia,mas fica lindo demais!!!!
Para as viciadas em sapatos altíssimos como eu,minha amiga Rei Hino indicou esse sapato MA-RA-VI-LHO-SO com o salto todo trabalhado com uma cobra das mais sedutoras,e o pessoal curtiu bastante no Venus Beauty Tips .Com um sapato desses,você pode estar de preto dos pés à cabeça e estará sexy em um grau elevadíssimo!!!
Apesar de estar toda de preto(até nos lábios) a Scarlett Johansson está a própria onça-pintada nessa campanha da Dolce & Gabanna,glamurosa e sexy na medida,provando que podem passar décadas,as mulheres gostam mesmo é dos felinos selvagens,como se através das estampas(nunca peles naturais,please) pudessem adquirir sua força.Essa cultura vem desde antes de Cristo e sempre vai existir.
Feliz Dia das Mães,e aproveitem bastante o dia!
Beijos e até mais!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Estou fazendo diversos posts para a loja a qual trabalho, pelo facebook. Peço que me ajude. Sabe me dizer de qual grife pertence o vestido de estampa de zebra da primeira imagem? O que a modelo oriental está usando. Fico grata desde já.
Continue assim! ^^ Sucesso!

Viktor R. disse...

Cara,não faço ideia!
Bem que eu queria te ajudar,mas foi a Vivi que postou esse especial,antes de eu entrar.