Fantasy Color Hair

sábado, 25 de maio de 2013

Olá amigos!
Nessa quinzena vou falar de um assunto que faz muito sucesso no tumblr Venus Beauty Tips que são os cabelos coloridos de cores exóticas ou composições com cores tradicionais.Sim,é possivel transformar seu visual sem mudar tanto assim ou mesmo usar de truques fáceis e dar um up no visual!

Não sei quem é a moça da foto ou se o cabelo dela é assim mesmo(ou mexeram no photoshop),mas certamente,seu cabelo é o sonho de quem gosta desse estilo Marimoon. Envolve descoloração prévia e tonalização nas cores fantasia amarelo,rosa,azul,verde e lilás.A manutençao também não é das mais fáceis,já que o retoque não é homogêneo e há desbote de uma cor na outra durante a lavagem.
 A cartela fantasia normalmente é como essa,de uma marca gringa,mas prepare-se pois elas são caras e encontrá-las não é das tarefas mais fáceis.O retoque quinzenal é uma necessidade e,por tratar-se de um tom totalmente industrial,ele pode danificar o cabelo mais que o normal.Fique esperto!
Para desfiles,Alexis Mabille criou cabelos no estilo "Cruella",metade de cada jeito,como se fosse o color blocking movido da roupa para os cabelos.É mais complicado de mantes e precisa de MUITA atitude para segurar um look desses,mas funciona nas passarelas.
O Japão,país do mangá,tem em Harajuku um polo cultural onde as tendências mais exóticas são criadas.Nesse caso,o rapaz faz bem o gênero "Visual Kei" ,com aquele toque de personagem de anime.Ele mateve o fundo natural e só puxou umas luzes em vermelho sangue que funcionaram muito bem!
A Christina Aguilera encontrou uma maneira bem fácil de dar um up nos cabelos descoloridos,passando um suave lilás só nas pontas para ressaltar o movimento.Acredito que nem seja tonalizante,talvés violeta genciana ou até papel crepon molhado dêem esse efeito.Claro,não são métodos muito garantidos,mas funcionam por pouco tempo(pelo menos o crepon).
As gêmeas Olsen realmente tonalizaram os fios loiros,mas com um tom de rosa meio desbotado,que deu um look meio Barbie,mas sem radicalizar ou pesar demais.É indicado para quem tem pele bem clarinha como elas,pois ilumina de uma maneira que você pode até dispensar a maquiagem!
A Katy Perry adora mudar o cabelo,mas seus fios naturalmente loiros já são sobrecarregados com a tintura preta(falo por experiência própria,é SUPER pesada para um fio loiro).Então quando ela quer mudar,descolore só umas mechas em torno da cabeça e tinge.Ou mais,simplesmente anexa mechas coloridas e esconde!Esse método das mechas falsas é indicado para crianças,pis não é indicado tingi-las antes da adolescência.
Quer um método mais garantido ainda?Faça como Avril Lavigne e passe uma rinsagem só em algumas mechas.Sai ao lavar,pode ser aplicado em qualquer um e dá um resultado lindo e incrível sem contra-indicações!
Espero que gostem,pois em breve haverá uma revolução nesse blog.Aguardem e não se arrependerão.

2 comentários:

9dadesasolta disse...

Dá até saudade da minha época dos 15 aos 17 quando usava cabelo colorido com tinta fantasia! :)
Ficava toda ansiosa sempre que ia mudar de cor!
Agora é ao contrário! Passando pelas experiências de ter que descolorir, hidratar BEEEM pra conseguir manter a cor legal e não deixar o cabelo todo cagado para depois pintar... Descolorir que é a parte chata. Você vive LITERALMENTE pelo seu cabelo!
É difícil mantê-lo. Quando você consegue descolorir ele inteiro, tentar igualar a base para conseguir pintar, a raiz ja cresceu ¬¬
As vezes dá raiva, é mais fácil comprar uma peruca de kanekalon que os cosplayers usam! uahsausha
As tintas internacionais tem cores super incríveis! Uma amiga da faculdade agora, pintou com a Directions com cor de marca texto! Ficou super legal!
Até então as cores que usava não eram assim, eram mais "normais" ueheuhe
Já usei da Jeans Color, Candy Color que nunca mais parei e a Keraton Hard COlors que é uma merda, saiu tudo em uma unica lavagem! ¬¬
Mas é muuuuito legal essas coisas de cabelo! ueheuhe Tudo que eu sei, é tudo por experiência própria e muuuuita pesquisa, porque manter cabelo assim não é fácil T.T
Aqui tem outras marcas de tinta ó:
http://9dadesasolta.wordpress.com/2013/01/04/cabelos-coloridos-o-que-e-tinta-fantasia/

Você já pensou em usar Vivi? :)
Ana Lu

9dadesasolta disse...

Aquela bolsa colocamos dentro do forro uma plaquinha de papelão bem grosso. o que ficou ruim foi a tampa mesmo, porque nas laterais ficou meio aberto msm.. mas ta bom demais uheuehe
obg pelo elogio!
analu