Como assistir Tv gratuitamente pelo computador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E aí gente?
Acho que de todas as minhas postagens sobre TV móvel,essa vai ser a melhor!
Se já é bom ver TV no celular,é melhor ainda ver no computador ou notebook,com a tela maior e imagens mais definidas.Serão só dois apps,mas de extrema utilidade.
Baixem,instalem,usem,comprovem e me digam se gostaram,ok?

MEGACUBO Tô viciado nesse programa.Leve,gratuito,raramente trava,o Megacubo oferece uma grande quantidade de canais brasileiros(abertos e fechados) para streaming gratuito direto no PC,tudo isso em tempo real!Sem contar que vem com adicionais de rádios brasileiras e internacionais e a possibilidade de assistir videos no youtube com tela cheia.
Um dos melhores que já vi,instalem sem medo!!!

KEY HOLE TV Esse aqui foi quase um milagre.Eu curto animes desde pequeno,e apesar de não ser descendente de japoneses,sou mais pró-ativo que muitos colegas que são.Esse app é pequeno,super leve e faz o streaming gratuito de TV e rádio japonesas.Se você ainda não entendeu a magnitude da coisa,VOCÊ PODE ASSISTIR CAVALEIROS DO ZODIACO ÔMEGA,FAIRY TALE,BLEACH,NARUTO e outros EM TEMPO REAL COM O JAPÃO.A tela é pequena,o fuso horário é diferente,mas vale MUITO a pena, MUITO MESMO!!!
Testado e aprovado 6 estrelas!!

Bem,por essa semana é só,ando com muita coisa pra fazer,mas esses tesouros valem o tempo de espera.Quando saírem versões boas pra Android,eu instalo,testo e aviso se forem boas,valeu?

Fui...

0 comentários: