RPG gratuito para seu Android

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quando parece que num tem mais nada pra inventar sobre o sistema Android,o Vitão aparece com o RPG pra celular!Isso mesmo!O Role Play Games,aquelas franquias poderosas de histórias sobre Fantasia que você aprendeu a jogar no Ensino Médio podem ser mudadas pra Tablet ou Celular Android com cenas geniais,e o principal,jogos de qualidade e gratuitos.Uma boiada dessas,tem que aproveitar e compartilhar!!!!

SOUL CRAFT Esse RPG gratuito pra android tem boa história e graficos show,só tem um porém:é pesado demais,sendo impossível de rodar em alguns aparelhos com pouca memória interna.Mas se o seu tem memória de sobra,instale e não vai se arrepender!

BLOOD BROTHERS Pra quem gosta de dragões como eu,essa franquia é bem legal.Ainda pesada na memória,mas BEM mais leve que a anterior,conta com um presente pra comemorar os mais de 300K downloads.É bem legal,mesmo.

NINJA ACTION História sobre ninjas com visual mangá,gráficos legais e boa história.Vale a pena conhecer!!

FORGOTTEN TALES Um dos jogos mais leves,conta com uma história medieval e visual mais simples pra facilitar a jogabilidade.

HEROES OF DESTINY Uma das franquias gratuitas mais fodásticas,é um jogo pesadíssimo,mas tem um visual incrível,todo 3D,lembrando a Era Final Fantasy.CHOCANTE!!

IMMORTAL DUST Com visual mangá,essa história tem gráficos muito foda e não pesa tanto na memória.Vale MUITO a pena,MESMO.

LEGEND OF MASTER 3 Do mesmo nível que o anterior,o único porém é que a história é em torno de vingança.Mas se você não liga pra isso,vai fundo que é um dos melhores!!

DUNGEON HUNTER 4 Se você tem quase 1Gb de memória sobrando,instale esse jogo.Ele tem um visual muito foda,com magos e dragões,mas a jogabilidade não é tão fácil,mais indicado pra quem já tem experiência no ramo.Mas que é demais,isso é.

FANTASICA Com um visual totalmente mangá,lembra um pouco a saga Zelda.Se for fã,instale sem medo,é bem legal.

EPIC RAIDERS Esse é tipo um Mario Bros,indicado pra crianças,tem uma história bonitinha e visual mangá,até que é bonitinho,vai?

Bem ,é isso,espero que curtam,joguem e me contem se gostaram.
FUI...

0 comentários: