Porque e tao legal ser colecionador

quinta-feira, 10 de outubro de 2013



E ai galera!
Acho que agora eu dei um jeito no problema das fotos e da frequencia que vou postar,e com tema novo!
Eu ja ouvi muita gente chingando quem coleciona brinquedos,mas com esse post,vou provar que alem de legal,pode ser um hobby rentavel.
A minha namorada coleciona bonecas Monster High,foi um pouco criticada no comeco,mas agora,que essas bonecas sao artigo de luxo e design,ela ate pagou barato ja que aderiu a moda antes mesmo que virasse moda.
Ela nao e a primeira garota que eu conheco que pensa assim,ja namorei meninas com pequenas fortunas inveatidas em Barbies,e da maneira que elas cuidam,o valor so aumenta!
Eu,mesmp,gosto de Cavaleiros do zodiaco desde moleque,mas meus bonecos dos anos 90 estao muito estragados,apesar de ainda terem algum valor.O jeito foi comprar a serie Cloth Myth,que e bem melhor mas ao mesmo tempo MUITO mais cara.Nos anos 90,meu pai pagava uns R$40,00 cada boneco,um Cloth Myth de Ouro custa em torno de R$250,00.
Mas vale a pena.Alem de serem bonecos de muita qualidade,o fato de serem maiores facilita a montagem,sem contar que eles chegam a ser um artigo de decoracao e,se voce tem um blogger,tumblr ou instagram,pode fazer umas fotos bem iradas,ja que eles se movimentam melhor.
A franquia Cavaleiros de Zodiaco ja completou 27 anos e nao so tem fas fieis desde anos atras,como conquista cada vez mais fas por todo o mundo.
Outro ponto forte e o fato que nem todo mundo pode ter um hobby tao caro,mas sempre coleciona algo,seja chaveiros,artigos de revista de determinado assunto ou o que for,colecionadores AMAM conhecer colecionadores,e por mais nao social que voce seja,muda de atitude quando conhece alguem que gosta do mesmo que voce.
Hoje em dia,esse habito esta ficando tao interessante,que ha feiras especializadas pra trazer novidades do exterior ou raridades que antes pareciam impossiveis de conseguir sem ter que viajar(ou contar com as muambas daquele seu amigo niponico que "dekassegou" no Japao.
Bem,se depois desse discurso voce ainda acha besteira,continua perdendo tempo,se colecionar nao fosse uma tendencia,como voce explica o sucesso da serie "The big bang theory"?.
Bem,e isso ai,que Pegaso te de a sua forca XP



posted from Bloggeroid

0 comentários: