Resenha tablet Philco 7A1-P11A4.0 com tv digital

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



E ai galera?
Nessa primeira resenha tecnica,vou falar do meu presente de aniversario,esse tablet Philco com tv digital que e bem polemico.
Mas apesar das criticas negativas,pra mim ta funcionando super bem!
Vamos a ele.
Tablet Philco 7" com receptor de tv digital
Android 4.0
Memoria Ram de 1Gb
Memoria flash de 8Gb
Saida HDMI-C
Porta micro USB
Memoria expansivel para ate 32Gb
Camera frontal e traseira
Tela capacitativa multitoque
Processador A8 de 1GHz
Wifi 802,11
Bateria 3,7V com 3000mAh
Adaptador AC/DC
Receptor de tv digital

Quando eu ganhei,fiquei com medo porque na rede,tem comentarios negativos em torno de:
-O android era 2.3 e precisava fazer o update logo que conctasse o wifi
-Nao possuia Google Play pre instalado
-Tv digital pega mal
-Recepcao wifi precaria
-Touch screen pouco sensivel

Bem,houveram serias discussoes entorno da falta de assistencia tecnica da Philco e certos programas de tecnologia o qualificavam como "tablet alternartivo de qualidade duvidosa".
Comigo,em novembro de 2013,minhas impressoes foram as seguintes:
-O android e 4.0 sim!
Meu celular e 2.3 eu sei perfeitamente reconhecer os dois
-Sim,o Google Play ja vem instalado,seu trabalho e so configurar pra poder usufruir
-A tv digital pega bem sim,nao e uma Full Hd 53" mas,sejamos francos,e apenas um quebra galhos.Quem estuda em facu?ldade publica como eu e minha namorada sabe,por vezes,a gente tem que ficar la em aula vaga e nao tem nada pra fazer,uma tv movel e super bem vinda!
-Wifi tem que correr atras!Nao da pra sentar no sofa e reclamar da rede!Seja no tablet que for,sinal pode variar mesmo,nao culpe o fabricante,mas a operadora!
-A tela vem com uma pelicula protetora,eu nem tirei a do meu e funciona bem.Se achar que atrapalha,tira e pronto,melhora na hora!

Resumindo,se estiver procurando um tablet simples com bom custo beneficio e estiver em duvida,pode comprar.
Tablet e um presente util e que independe de genero ou idade,estimula o raciocinio e ajuda(e muito) nas tarefas diarias!
Nao sou um expert em presentes,mas e palavra de aluno de Engenharia de Automacao Indistrial que esse produto e bom.
Boas compras e ate mais!

posted from Bloggeroid

0 comentários: