Acessorios Etnicos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Ola pessoal,muito obrigada novos seguidores,nao imaginam como me deixa feliz te-los por perto!
Como o pessoal perguntou bastante sobre onde achar aquela bolsa vintage(que eu vi na net,nao tenho ideia de onde venha) e ate me seram a sugestao de vender artigos bem rock n' roll na net,lembrei de umas parentes que ja trabalham com estampas de camisetas ha mais de 10 anos,e aproveitar pra homenagear a lenda Michael Jackson mais uma vez,ja que o VMA de ontem foi dedicado a ele.
Quando falamos em acessorios etnicos,logo vem a mente temas africanos,mas,para mim por exemplo nao fica bem,sou muito clarinha.Pensando nisso e no cliche,propus uma montagem egipcia,com uma camiseta de papiro, saia comprida e pulseiras,lembrando o video "Remember the time" do Rei do pop.
Nao posso deixar de citar a bela homenagem que a Madonna fez a ele,a emocionante cena da Janet dancando junto com o video dele,a performance forte da Lady Gaga,o vexame do Kanye West e a atitude de Diva da Beyonce,o show da Pink nas alturas,o premio do Green Day.
Bom,e isso,espero que gostem e,semana que vem juro que falo de algo mais Rock n' roll,mas eu nao poderia deixar de homenagear mais uma vez o Rei do Pop.
Bjos e ate mais!

PS:Estou pensando em mudar o visual do blog,o que voces preferem,um tema floral ou de anjos,opinem por favor!

3 comentários:

Daniela Filipini disse...

Eu acheei horreivel o que Kanye West feez :S

Ana Beatriz disse...

Olá!
Assisti ao VMA também, foi incrivel, e a homenagem da Madonna foi linda também. Beyoncé, como sempre, arrasou no posto de diva do pop mundial.
E eu adorei a montagem que você fez, expulsou um pouco os clichês sobre acessórios étnicos.
Bjs

Ana Beatriz disse...

Ah, e eu acho que ficaria legal um template de flores!