Bolsa fashion

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ja tem um tempo que queria falar de bolsas,mas nao tinha encontrado uma suficientemente hypada para indicar.Sou muito exigente quanto a isso,e extremista tambem,se nao uso aquelas beeem classicas tipo Chanel,uso aquelas de artesanato,de preferencia com alguma referencia de Rock,claro ne!
Em Nova York tem sido uma febre essas bolsas tipo uma melancia,cesta,mas a que mais gostei foi essa em forma de fita k-7.Ela tem aquele delicioso apelo anos 80,decada que mal vivi,afinal era um bebezinho,mas minha memoria conserva o hard/sleaze/glam que minha mae tanto ouvia no carro.
Confortavel,espacosa e retro,tudo a ver com a garota moderna que tem que estar preparada aonde estiver.
Post curtinho ne?
Nao quis cansar voces lendo depois de um feriadao desses.E desculpem a demora,sabe como e,esse Enem ta acabando com a minha vida social :(
Bom,voces podem achar que eu vou colocar algum video glam,mas nao.Vou colocar a Lady Gaga,desejando sorte pra ela no VMA,ja que acabei colocando o desenho do Bill sem querer perto do niver dele e desejando parabens sem querer,rsrsrsrsrsrrsrs
Bjos e ate mais!!!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Aí Vivian... aki eh a Ana Cabral.... q conversa com vc via email... tow passando pra deixar um bjos! E falar q está bem legal o seu blog!!!

Thayrone disse...

Quando vi a bolsa, pesei que você venderia. E estava pensando: "não é má idéia" vc não acha?
Mas sei lá, se foi você que fez aquela mangá do Tokio Hotel, você poderia fazer um esbosso de uma bolsa, um vestido, uma blusa beeem punk e vender no blog. além de você ganhar dinheiro, você ganharia meus amigos. eles adoram comprar coisas na enternet (e eu tbm, confesso) e além disso, tem coisa mais moderna, legal e maneira do que vender coisas num blog que pelo visto está bombando?

Só não esqueça depois, de falar pros seus amigos que EU dei a idéia tá? Brincadeira. Mas com total certeza, eu seria uma das primeiras a comprar coisas suas (se tivesse num preço beeeeeem baixinho ou divida em 14 vezes) sem penssar duas vezes.

Daniela Filipini disse...

ADOOOREEEEI A BOOLSA *-*
Quero uma assim JÁÁÁ! haha
beijos :*