Mais fofuxos do Rock

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ola a todos e obrigada aos novos seguidores,quero que saibam que fico feliz com cada um novo que aparece por aqui.
Achei esses toyarts em casa e achei que gostariam de ve-los.
Da outra vez,coloquei o Ozzy,Kurt Cobain e Axl Rose e pedi para adivinharem pois era facil,dessa vez vou dizem quem sao pois nao sao tao conhecidos do grande publico.
A meninha de vermelho eminha grande mestra de vocais Tarja Turunen,a soprano que canto no Nightwish(minha banda favorita)por 9 anos e agosra esta em carreira solo,tendo vindo aqui para o Brasil varias vezes,com e sem o Nighwish.
O garotao do meio e Dani Filth,o idolo do Black metal sinfonico mundial ha mais de 15 anos.Suas musicas sao meio fortes,indico apenas para quem curte metal mesmo a musica Nimphetamine(mais gotica),mas o toyart ficou fofo.
A menininha de rosa e Liv Kristine,uma das maiores cantoras norueguesas de todos os tempos.Nos anos 90,ajudou a inventar o que conhecemos como gothic metal hoje em dia.Saiu de sua banda de origem de maneira abrupta(assim como Tarja),mas fundou sua propria banda e se consagrou belamente como uma das melhores do ramo com o maravilhoso Leaves' eyes.
Espero que gostem,eles sao meio antigos,eu desenhei e minha prima pintou ha uns 5 anos,mas podem ser feitos de qualquer outro idolo ou pessoa comum.
Na tela abaixo vai o video de Nemo,o classico do Nightwish em que Tarja e Tarjinha estao trajadas iguais e a musica e otima,rsrsrsrsrs

PS:Como varias pessoas gostaram do desenho que fiz do Bill,vou disponibilizar um gif que fiz da banda para quem quiser pegar em forma de agradecimento e como previa de como ficarao os outros da banda,fiquem a vontade!

Bjos e ate mais!

5 comentários:

Daniela Filipini disse...

adorei os toyarts *-*

Tay. Scott disse...

Poxa só conheço a Tarja de todos os três bonequinhos, mas os achei muito fofos. Parabéns! ;*

Robs disse...

Oieeee....

Menina, vc tem um puta conhecimento de rock heim....adorei! Apesar de gostar bastante nao conheço quase nada, deve ser pq me interesso mais pelo rock nacional...mas ta de parabens!

Ameiiiiiii os desenhos e cm vc msm disse sao fofuxos demaisss... bjokass linda! =)

Daniela Filipini disse...

Muito fofo *-*

Ana Beatriz disse...

Vou concordar com o terceiro comentário. Você sabe muito sobre o rock e sobre a moda de ambos! A cada vez que entro no seu blog, aprendo mais um pouco sobre esse mundo!