Estilo Lady Gaga de ser

segunda-feira, 1 de março de 2010


Olá gente,obrigada às novas seguidoras,sempre fico animada com novas amizades.
Depois que o tempo deu uma refrescada,minha pressão se estabilizou e meu metabolismo voltou ao normal,agora sim posso dizer que estou melhor.
Essa semana resolvi falar da Lady Gaga por que,quem me conhece sabe que eu sou mais do metal mesmo,todos os gêneros,mas focados no gótico e glam e vocais femininos,mas não tenho preconceitos do tipo"eu gosto,mas não vou confessar porquê é pop".Qual é o problema?Ontem mesmo estava escutando aqueles famosos programas dominicais de metal e estava me sentindo enfarada com a auto derivação,se não eram bandas de outrora de talento indiscutível,eram clones.Não é porque o pop vem da palavra popular,de fácil aceitação que não podem aparecer artistas de talento como a Lady Gaga.
Confesso que no começo achei que ela apelava um pouco,exagerava demais nas citações sobre sexo,mas quando me interessei em pesquisar sobre ela,vi que não é gratuito,ela quer passar uma imagem forte às mulheres,diz não ao preconceito e sim à aceitação do ser humano como ele é a à liberdade de expressão.Eu acho fantástico que uma artista use seu espaço na mídia para promover esse pensamento.
Pode-se dizer:Mas Madonna não fez isso no começo dos anos 90 e Marilyn Manson no fim desta measma década?Sim!E mostra que o ser humano mudou pouco em alguns aspectos de 20 anos para cá,pois o choque continua o mesmo,mas agora parece que as pessoas entendem melhor a proposta.
Como artista,pode-se dizer que é completa,pois canta,dança,performa 24 horas por dia,ajuda artistas como o Cinema Bizarre,apóia megastars como Beyoncè,é a musa de Mark Jacobs,fala e faz o que bem estende,tem uma voz magnífica,consagrou a moda dos loiros platinados e a nova safra do pop/euro disco que tem feito fãs de pop,rock e metal cantarem junto.
Cantoras como a belga Kate Ryan,a britânica Alesha Dixon,a espanhola Soraya,os britânicos do La Roux,as já consagradas Nelly Furtado e Ciara e as suecas Robyn e a minha preferida,a condessa Emilia de Poret,que até se parece fisicamente com ela.
Fico imensamente feliz com essa lufada de ar fresco na música pop,não só por essas artistas,mas pelos roqueiros do Tokio Hotel e Cinema Bizarre,porque há anos não ligava a tevê ou o rádio a qualquer horário e corro o risco de ver um artista de quem gosto de verdade,não precisando esperar programas específicos em dias certos,sem ter que me prender ao passado.
Bom,no vídeo de hoje,fica minha humilde homenagem à ela,com bonecos dela e do Kiro e Strify do Cinema Bizarre dançando com ela Lovegame e farei o link definitivo para meu canal de youtube para quem quiser assistir em tela maior,afinal ela vem pra cá em junho e eu mal posso esperar pelo show dela e do Tokio Hotel,sem contar o Guns e o meu amor Sebastian Bach nesse mês,rsrsrs
Beijos,espero que curtam!

6 comentários:

Miss Ju disse...

Confesso que no início nao simpatizei com a Gaga tbm, mas eu tbm gosto de musica pop e gostei da musica dela...acredito que o fato de gostar de metal/ rock não impede a apreciação do pop.

É um prazer conhece-la tbm!
Boa semana pra vc!!

Daniela Filipini disse...

Não podemos negar que ela arrasa, né?
Faz um sucesso enoooorme! Não gosto muito das letras, já que dou maior valor à letras que "falam por mim", mas, as músicas dela são boas, sim, admito! =)
Fiquei curiosa para ouvir Lacrimosa, vou ver se encontro algumas músicas aqui! Se tiver alguma sugestão em especial de música, me avise! Beijoos ;*

Deze Rezende disse...

Eu adoro a Lady Gaga!
No ínicio também não simpatizei muito, mas depois comecei a gostar.
Tem uns vídeos que tem uma atomosfera mais dark, como Bad Romance e Lovegame. E eu adoro o estilo dela.
A Madonna até chegou a dizer que a Lady Gaga era sua sucessora hehe.
Beijos
Deze

Ingrid disse...

Kkkkkk! Confesso que achei engraçado a Laddy Gaga de Hello Kitty XD...

Mas ela passa mesmo grandes mensagens! E ela não tá nem aí se todo mundo diz que o visual dela é estranho ou coisa do tipo, ela faz o que quer e é feliz assim! ^^

Adorei o video com os bonekinhos XD... Nyay, vc tem conta no youtube? Me passa, eu tbm tenho, me inscrevo no seu canal e te adc como amiga lá *.*

Anônimo disse...

Lady Gagaaa Divaaa! *---*
beijos

amanda. disse...

não sei se irá gostar mt do meu blog mas tá aqui o link: http://wishoffashion.blogspot.com/