Filmes mais Rock n´Roll da temporada:"The Runnaways" e "Alice no país das maravilhas de Tim Burton"

quarta-feira, 17 de março de 2010



Olá gente;
Desculpem postar tão tarde e brevemente essa semana,estou meio atolada em problemas,mas sempre encontro tempo para escrever para vocês.
Nessa semana vou falar de cinema,um tema que até então não tinha abordado nesse blog,mas com a proximidade da estréia de dois filmes tão emblemáticos como "Alice no país das maravilhas"dirigido por Tim Burton e a tragetória da mítica banda de Rock "The Runnaways",eu não podia negar o fato.
A história de Alice é um clássico da literatura infantil,que é tão bizarro por si só,que Tim Burton pouco teve que alterar,exceto pelo fato que essa Alice é jovem e está voltando ao país das maravilhas para resolver o que tinha ficado em aberto em sua primeira visita.Figurinos excêntricos,trilha sonora de bom gosto,imagens riquíssimas em detalhes,Depp em uma de suas melhores performances(comparáveis à Piratas do Caribe e Edwaed mãos de tesoura),maquiagens belissimas.Tenham isso em mente quando forem ao cinema,é capaz de superar até Avatar.
Já a historia da Runnaways é um capítulo à parte.Além de contar a história da mítica banda de rock 100% feminina no final dos anos 70,em um cenário plenamente machista onde bandas como Pink Floyd e Asia dominavam,essas garotas recém chegadas à idade adulta faziam mais barulho e polêmica que qualquer marmanjo.Sem contar que o elenco conta com as divas da saga Crepúsculo,Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherrie Currie,sendo dirigidas pela diretora cult de videoclipes Floria Sigismund,que já trabalhou com Marilyn Manson,Christina Aguillera e Bjork.
Como não poderia deixar de ser,vou colocar o videoclipe das Runnaways originais para quem não conhece ver se gosta e quem é fã aumentar a expectativa do que está por vir.
Até mais!

7 comentários:

Fernαndα disse...

estou suuuper ansiona por alice!
Eu realmente acho o Tim um gênio...
E o elenco muuuito bom.
Mas as ideias do Tim... inspiram o mundo!
fazem a gente sonhar!
:)

八神 disse...

Muito obrigada por seguir meu blog,seja bem vindo e comente sempre que quiser que eu respondo.
Seus blogs sao bem geeks,parabens,voce e seus amigos fazem um otimo trabalho,mas eu nao poderia deixar de comentar sobre o post otaku,ja que agora nao existe mais Play tv e a fonte secou em termos de game pra mim,valeu as dicas!


O VNBr nem eh meu,sou soh um postador dele ._.
E quem disse que era soh PlayTV que passava animes bons??????Tem net pra isso u_u
E se c me adicionou no Messenger saiba que ñ recebi convite nenhum n.n

Deze Rezende disse...

Eu também estou super ansiosa pela estréia dos dois filmes, principalmente Alice, Tim Burton é meu diretor favorito, e por ser um clássico infantil todo revistado e mais bizarro que o orginal me chamam muito atenção.
Já o The Runnaways, eu nem fazia questão de assistir, até ver o trailler com o clipe Cherry Bomb, ae eu me interessei pelo filme. Até baixei algumas músicas da banda. Pra ser sincera eu nem conhecia muito The Runaways, conhecia só algumas músicas da Joan Jett hehe
A gente tem a mesma idade então, eu nasci em março de 1988.

Beijos
Deze

八神 disse...

Digamos que eu sou meio pobrezinha pra ter net,rsrsrs.Sem contar que blog é até meio que um luxo,porque estou na luta por uma vaga de Medicina,então MSN é meio raro na minha rotina,sabendo que vejo todo mundo no cursinho e biologia,quimica,fisica e portugues tem sido meus melhores amigos,Lol

Eu tb sou mas tenho net de 1 MB u.u
Pelo jeito c eh mt fechada,isso eh ruim -.-

Fernαndα disse...

haaaa, valeeu!
nem me senti a última bolacha do pacote quando vc falou Lord Byron!
lol
eu simplismente amoo ele.
E Alvares de Azevedo, q foi muitissimo ispirado por ele.
Embora eu não escreva somente textos assim.
Sou uma pessoa de Lua, mudo o modo de escrita facilmente.

Não gosto mto do filth... ele realmente exagera bastante. talvez seja essa a causa de minha aversão.
Toh mais pra um Ville Valo. rsrs

Daniela Filipini disse...

Eu preciso assistir The Runnaways *-*

Robs disse...

Oi querida...

Entao to loucaaa pra Alice estreiar, mas confesso q nao conheço toda a historia, entao tenho q da um jeito de conhecer pra entender o filme ne? To louca pra ver o Deep, ele deve ta arrasando no filme mesmo.

Beijos pra vc! =)