Nas asas das borboletas

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Ola pessoal!
Acho que essa semana foi cansativa pra todos,quem estuda,faz cursinho,faculdade,trabalha...Essa mudanca de trimestre,consequentemente de conteudo da baile em todo mundo mesmo.
Bom,nessa semana vou falar duas tendencias que ja viraram BFF da moda?O Nude e os animaizinhos mais ludicos e femininos,como a borboleta.
O Nude e a brincadeira de se vestir com a cor da sua pele,alongando sua silueta e dando destaque para os detalhes da roupa,como drapeados,volumes,aplicacoes,ou seja,valorizando texturas que em uma roupa de cor mais chamativa talves nao fosse visto da maneira correta.
A borboleta,alem de trazer a simbologia de sorte,felicidade e liberdade,traz muita feminilidade e leveza a qualquer look,ate pela maneira que ela voa,tao leve e doce.Sem contar que lembra muito certos movimentos do Ballet classico,que apesar de eu nao ser uma expert em danca,acho lindissimo,talves a danca mais delicada de todas.
Coloquei a foto dessa baby look porque achei que ilustrava bem esses dois conceitos,da cor pastel que se entranha na pele e da sutil borboleta,mas com um diferencial,a cor roxa que apesar de fazer um contraponto bem interessante,nao tira a leveza da butterfly,mas sem duvida da mais personalidade ao look,pra nao ficar muito tematico e demonstrar a forca das mulheres,afinal,nao precisa ser bruta pra ser forte.
No video de hoje,escolhi a musica Die letze tag da banda Elis,que apesar de cantar em alemao,e de Lichtenstein,uma pequena provincia entre a Alemanha e a Austria,ja fez um trabalho bem legal como Erben der Schopfung,mas infelismente,a vocalista Sabine Dunser morreu ha 4 anos.Fica a homenagem a ela e a ilustracao perfeita do conceito da borboleta,a forca da mulher,que nao precisa ser bruta para existir.
Beijasso e ate mais!

6 comentários:

Robs disse...

Oi linda...

Quanto tempo... nossa, eu sou mto relapsa msm... hahahahah

Mas entao, eu ameiii a camiseta, sou apaixonada cm borboletas... e nao é atoa q tenho tres tatuadas na nuca...

Beijos querida.. :)

Ana Beatriz disse...

Oi Vivi!

Já respondo seu comentário quando eu postar de novo, não pude ler ainda, mas corri aqui pra avisar que o selo que tá no post tem pra vc tbm!

bj

Vitória Doretto disse...

Oi, adorei aqui!!
E pra aproveitar.. deixei selinhos pra vc lá no blog ^-^

bjão =^.^=

http://aluanaminhajanela.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Nossa! Adorei, muito linda *-*

Tamy Itsumo Otome disse...

Borboleta é uma graça *.*... Tem uma música do Smile.DK que se chama Butterfly, adoro essa música! *u*...

E tbm gosto de balé, aprendi a gostar assistindo Princess Tutu ^^...
Ah! E já coloquei seu selo no meu blog ^^...

Pq vc não tenta criar uma oneshot de apenas um cap.? Quem sabe dê pra um dia vc virar mangáka! ^^

Deze Rezende disse...

Eu adoro borboletas também, pricipalmente pelo significado mítico que ela tem de mudanças, evolução e tal.
A babylook é bem bonitinha hehe, mas eu não ou muito fã do nude não hehe.
Eu também acho ballet uma graça, quando era pequena eu até fiz um pouco, mas hoje nem sei mais nada hehe.
E eu adoro essa música, é muito boa mesmo. Pena que a vocalista, Sabine, morreu :/
Mas tem tudo a vez com borboletas essa música hehe, é até a capa do cd né?

Beijos
Deze