Se não existe,a gente cria

terça-feira, 25 de maio de 2010



Olá amigos;
Antes de qualquer coisa,gostaria de agradecer a amiga Analu do blog http://9dadesasolta.blogspot.com pelo selinho que ela me deu de "Coisas que te fazem sorrir".Seguindo as regras dele:
1)Duas coisas que me fazem sorrir:Encontrar alguém querido que eu não vi há muito tempo de bobeira na rua e encontar algo que procurava há muito tempo(algo material ou não).
2)Duas coisas que me fazem sorrir no blog de quem me deu o selo:A Analu é muito diversificada,fala de cinema,bandas novas,beleza,tendências com muita naturalidade e bom humor(aí já foram até três coisas,rsrsrs)
3)Indicar o selo para alguns blogs que me fazem sorrir:
Pirulito que bate-bate do blog http://storyofprincess.blogspot.com
Vicky D. do blog http://aluanaminhajanela.blogspot.com
Kirah do blog http://girlslikemusic.blogspot.com
Amanda do blog http://wishoffashion.blogspot.com
Agradecimentos feitos,vamos falar do tema de hoje.
Ontem estava assistindo ao programa "No break"da Mix Tv e após assistir ao clipe dos meus queridos do Tokio Hotel,o apresentador Caco falou de uma promoção que tinha que comparar duas bandas e alguém comparou o Tokio Hotel ao Cinema Bizarre,o que eu achei bem pertinente e me incentivou a falar deles hoje.
A Alemanha está com uma cena Rock bem legal,com fortes influências de cultura japonesa e bandas dos anos oitenta,com Duran Duran e Depeche Mode,mas com uma roupagem bem mais moderna.Até pelo fato que eu adoro essas inflèncias,resolvi tentar encontrar algum merchandising,seja camiseta ou algo mais,mas ainda não chegou no Brasil,até pelo fato que o Cinema Bizarre deu uma parada e nem os discos estão disponiveis nas lojas.O que fazer?Mandar fazer!
Isso mesmo,assim dá pra escolher todo um contexto e não ficar com aquela coisa marcada que camiseta de rock tem que ser preta,tanto que a minha(além de ser rosa)tem um bordado de paetê em forma de flor de cerejeira.Todo mundo olha na rua!Chegaram a me perguntar se era um musical da Broadway ou um filme novo,as pessoas se surpreendem quando falo que é uma banda de rock,pois "são bonitos demais pra serem roqueiros",Lol.Eu me divirto.
Sem contar como as pessoas reagem com a eco-bag.Nos mesmos moldes daquela do Tokio Hotel,feita em material natural,não agride a natureza,sem contar evita o uso de dezenas de sacolinhas plásticas em compras pequenas.Como no Brasil ainda está chegando esse conceito de eco-bag,já me perguntaram várias vezes em qual país eu comprei ela,pois além de ajudar a natureza,traz a estampa de uma banda de rock,o que ainda é inédito no Brasil.
Bom,espero que curtam e mais uma vez,obrigada pelo selo.
Fiquem com o video deles de"My obsession",o último antes da banda dar uma parada(nem sei se estreou no Brasil),mas quem ainda não viu,veja agora.
Valeu,até mais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi, então adorei você ter citado meu blog, isso me fez sorrir! rsrsrsrs Ótima idéia da camiseta, eu faço isso com meus cadernos e ficharios. Todo mundo fica perguntando também. Alias eu ri muito do: "Eles são bonitos demais pra serem roqueiros"
Bom no caso do cabelo eu gosto dele curtinho pois não tenho tempo de ficar cuidando, mas gostei da idéia dos apliques, vi uns bem legais na galeria do rock!
Adoro seu blog! beijos

Ana Beatriz disse...

Oi Vivi. Obrigada pelo selo, fiquei super feliz e pode deixar que no próximo post eu já posto ele e sigo as devidas regras, rs rs rs! Eu particularmente adoro rock, e o da Alemanha tem me chamado bastante atenção últimamente. Eles tem muitas influências japonesas. E as bolsas
ecológicas? Adoro elas, acho lindas e costumizá-las com frases ou foto da nossa banda favorita é melhor ainda.
Um beijo!

Daniela Filipini disse...

Parabéns pelo selo e muuuito obrigada por suas visitas e comentários, saiba que fico sempre muito feliz em saber que agrado você e todos os demais leitores que frequentam meu blog! *-*

Miss Ju disse...

Oieee
Que saudade!
Nossa eu nunk acho camisas de bandas q eu goste na minha cidade, eu achei num site umas camisas muito lindas,mas estao fora do meu orçamento, depois eu faço um post no In Dark Side com ele, o legal eh q as camisas não sao akelas pretas tradicionais e as estampas nao são simples fotos, foram bem elaboradas! O problema é que não tem muitas opções de bandas que eu gosto....eu já procurei no ctalogo aki de minha cidade estamparias porque eu mesma vou criar no photoshop as minhas...A bolsa eu tenho uma colega de sala que tem uma com a estampa do Jim Morrison do The Doors e uma dos Beatles, soh que ela deve ter comprado nos EUA ou na Europa pq ela vive viajando....ai eh outra coisa neh?

Ah outra coisa, como estava sumida nem sabia que vc havia me enviado um selinho! Muito obrigada!!!! Eu fiquei muito feliz! Mas aqui, pra eu colocar no meu blog eu posso indicar blogs que já foram indicados? Naõ entendo dessas coisas direito...

Beijinhos!!

Deze Rezende disse...

Oi Vivi!
Adorei o post. Menina, você é muito bonita hehe.
Adorei sua camiseta também.
Adoro essa idéia de customizar, mas eu ainda não me arrisquei muito nisso.
Mas gostei da idéia de fazer uma camiseita rosa de uma banda de rock, e ainda bordada, ficou muito linda e original, é uma coisa que só você tem né.
Eu gosto de camisetas de cores diferentes também, mas nunca acho nenhuma das bandas que ue gosto por aqui também.
No exterior tem bastante disso, só vi por lá, e fuçando na internet.
Eu tenho uma do HIM que é a minah favorita, é cinza e lilás, tá velha, mas eu sempre uso huehue.
Bjs
Deze

Giselle Trindade disse...

oi amiga.
estava dando uma olhadinha no conteúdo do seu blog e adorei tudo!!!!!
beijinhos