O novo dueto de Bill Kaulitz

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Olá a todos;
Nessa semana resolvi inventar moda(de novo):hoje é o dia que sai o novo disco ao vivo dos gatíssimos do Tokio Hotel,então resolvi que os próprios fifinhos "Powerpuff Twins"deveriam fazê-lo e contar um pouco de sua trajetória.
Os pequenos Tommy e Billy vieram do futuro,mais ou menos 2026 e tem 2 anos de idade,mas como toda criança índigo,eles são muito especiais,são superdotados.
Billy,o vocalista,é soprano desde que aprendeu a falar,e fala fluentemente português,espanhól e está aprendendo alemão e italiano.Quando tinha mais ou menos um ano e meio de idade,resolveu deixar os cabelos crescerem e usá-los no estilo moicano,pois refletem sua personalidade acertiva e única.Costuma vestir muito preto e roupas pesadas pois curte histórias de vampiros e literatura fantástica.
Tommy toca guitarra desde que aprendeu a andar,seu ídolos vão desde o clássico Jimi Hendrix até o maior virtuoso que a guitarra já viu,o sueco Yngwie Malmsteen.Domina praticamanete todos os estilos e técnicas,mas seu preferido é o que Eddie van Halen faz na música Eruption,pois é uma escala extremamente complexa e que reque muita técnica para executar.
Como são muito fãs de Tokio Hotel,e sua fase preferida da banda é essa,do disco e ao vivo Humanoid,voltaram no tempo,fizeram uma parceria(que ainda não aconteceu)e que só vocês terão oportunidade de conhecer com 16 anos de antecedência,com Tommy dividindo as guitarras com Tom Kaulitz e Billy dividindo os vocais com Bill,mas não se esqueçam que ele é pequeno,não se preocupa muito com tempos e tons,canta apenas o que gosta mais e o que acha que vai acrescentar mais à música.
Espero que gostem e deixem um recado para eles!

6 comentários:

Vitória Doretto disse...

Adorei o post!
Gosto muito do Tokio Hotel (mesmo que a minha mãe continue falando que o Bill é estranho :X ...)
O Lay novo é lindo *-* adorei!

Bjão =^.^=

Luck! disse...

adoooooooooooroooooooo!!!!!!!!!!!

Élly disse...

Nossa, ficou lindo o novo visual!
beijos e apareça

Ana Beatriz disse...

Acabei esquecendo de falar sobre o seu novo layout no meu comentário anterior, mais fica aqui o recado que eu amei e acho que o blog está ficando cada vez melhor.

Você é super fã de Tokio Hotel, não é? Os meninos tem uma legião de seguidores verdadeiros e lançam moda e hits sempre.

Daniela Filipini disse...

Nunca dei muita atenção pra Tokio Hotel :/ hehe

belw disse...

Não conheço muitas músicas de Tokio Hotel, não é bem uma banda que tenha curiosidade de conhecer melhor :/