Dois selos de uma vez!

terça-feira, 29 de março de 2011

Olá amigas!
Muito obrigada pelos selos,vocês são tão atenciosas,não imaginam como estou feliz de receber dois selos ao mesmo tempo,fico muito feliz mesmo,vocês todas são demais!Espero poder retribuir à atenção de todos!(Estou até me sentindo popular agora,LOL).Vamos lá:
1)Bem,eu amo livros de Medicina,principalmente o Neurologia do Dr. Netter é simplesmente fantástico para quem ama a ciência.
2)Nossa,eu amo Medicina,então o Tratado da Clínica Médica me vislumbraria o futuro que quero e não me deixaria perder a força jamais!
3)Não se preocupe,não vou indicar livros de Medicina,então,mantendo o contexto ciência,mas de uma maneira ficcional e com um quê retrô,Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne pode ser bem interessante!
4)Indico os blogs(vou colocar só os nomes porquê estou sem tempo hoje) de:Vicky,Carol Hermanas,Giza,Lady Skull,Blwl,Miss July,Saphire Poison,Analu,Ana Beatriz e Polly.
5)Obrigada à querida Deze do Culture Freak.

Obrigada à também queridíssima Carol Hermanas do Alma do Coração pelo selo literalmente fofo!
1)Qual é o seu maior sonho?
Me tornar chefe de cirurgia em um hospital de qualidade como o Sírio Libanês ou Albert Einstein e dessa maneira,poder salvar dezenas de vidas com o meu talento.
2)A aparência importa pra você?
Se disser que não estaria mentindo,mas não é o essencial.Beleza é importante para nos fazer sentir melhor com a gente mesmo,as outras pessoas gostarem é consequência.
3)O que é ser feliz?
Saber aproveitar as pequenas coisas da vida,fazer o bem sem pensar em vantagens nem olhar a quem.Tudo o que fazemos volta três vezes para nós,então é importante que seja algo bom e produtivo.
4)Diga 4 defeitos seus:
Me empolgo com facilidade,sou doentiamente detalhista,excessivamente disciplinada e um pouco teimosa(não desisto nunca do que quero).
5)Diga 4 virtudes suas:
Sou solidária,estudiosa,esforçada e batalhadora.
6)Você tem algum preconceito?
Exceto pelo fato que odeio comer feijão(LOL),não nutro esse tipo de sentimento pelas pessoas,não é do instinto do médico agir assim.
Os presenteados dessa vez serão:Deze,Lady Skull,Giza,Analu,Vicky,Saphire Poison,Ana Beatriz,Blwl,Miss July,Vhan Angel e Docka.
Até o post acima!

3 comentários:

Unknown disse...

ahh obg novamente *-* seu blog me inspira a cada dia +,seriuo eu adoooro ele =)

Giselle Trindade disse...

obaaa selinhos...
adorei
que bom que gostou do desafio amiga quando puder responde, sei como è ando numa correria danada tb
beijos

Deze Rezende disse...

Ixi esqueci desse selo hahaha, fica pra próxima postagem de selos, mas muito obrigada! :)
Beijão