Mais selinhos para amigas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Antes de qualquer coisa,muito obrigada à Lady Skull do blog Diva Alternativa pelo selinho,fico mesmo muito feliz em poder contribuir com opiniões sobre música,moda e arte em geral.As regras desse selinho são simples:contar sete segredos e premiar algumas amigas.Bem,não sou uma pessoa de segredos,mas vou contar algumas peculiaridades sobre mim em termos de música,ou seja,artistas que eu gosto e ninguém imagina,até porquê é bem brega,senão,não seria segredo.Bem aqui vão eles:
1)Gosto do começo da carreira da Mariah Carey;
2)Adoro a voz grave as canções melosas da Toni Braxton;
3)Acho a voz da Whitney Houston demais em "I will always love you"(tema de "Body guard);
4)Gosto da voz e alguns figurinos da Christina Aguilera;
5)Amo Roxette!
6)Acho o grupo ABBA um ícone do pop perfeito;
7)Até hoje tenho um cd das Spice girls em casa e não consigo me desfazer;
Bem,podem se divertir à vontade,é digno de riso mesmo,LOL
Agora,as amigas agraciadas foram:
Deze do Culture Freak
Giza do Amor Imortal
Carol do Alma do Coração
Vicky do A lua na minha janela
Sei que nem todos são blogs de moda,mas são amigas que merecem bastante por sempre estarem aqui dando uma força,opiniões e incentivando o blog ficar cada vez melhor.Muito obrigada à todas vocês!Até o post acima!

3 comentários:

Giselle Trindade disse...

obrigado pelo selinho.
beijos

Deze Rezende disse...

Que lindo.
Obrigada pelo selo.
Mais um pra eu postar. Eu juro que posto todos até o final dessa semana hehe.
Ah, eu amo Spice Girls *.*
Eu também gosto da voz da Tony Braxton, Mariah, Christina, e todas essas divas pop hehe.
Beijos

Sana disse...

De nada^^
A voz da Whitney nessa música mata mesmo! Acho demais também! Roxette!! Tb adoro!
Vc gosta de bastante coisas pop, nem imaginava. =)