Carnaval dos Rockers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olá Leitores!
Eu não curto samba,tenho um gosto bem exigente para festejos,normalmente até ignoro o Carnaval,mas tenho mais do que motivos pra comemorar esse ano,só que do meu jeito,o jeito Rocker de curtir.Metal,pop,sinth rock,não importa,mas não espere um Carnaval nos moldes convencionais.Let´s get rocked;D

Essa festa do Marilyn Manson é o Carnaval dos sonhos pra mim.Os góticos mostrando a que vieram,uma trilha sonora boa,gente sexy(até o próprio Manson e sua beleza exótica mostram que sex-appeal se tem ou não,e mesmo não sendo classicamente belo,ele é hot).Literalmente,converteram as patys em goths.Numa festa dessas,eu não só vou como trago a galera!

Um presente para os homens,essa festa politicamente incorreta do Metallica,fazendo jus ao estilo irlandês(terra de origem dessa música,eternizada pelo Thin Lizzy).Destruição,bebidas,a mulherada ficando totalmente louca,metal,o próprio Metallica.A própria diversão inconsequente,mas deliciosamente tentadora(Oh,Lars!!!!!!!!).Lol

Já quem não foi convidado para o seleto baile de carnaval da Vogue pode aproveitar o baile de máscaras da Mariah Carey,com direito a muito luxo,belas fantasias,participações especiais e um gatasso flertando com a Mariah.Que sorte a dela,hein!

A festa latina da Shakira é outra história.A aniversariante da semana passada não só dança no Pole como pega um gatão,aparece loira e morena,com uma galera quente e animada pra agitar até o sol raiar?Você iria???

No Brasil está tão em moda o sertanejo ou country,que tal a versão inglesa do Primal Scream?Essa garota aparentemente frágil e delicada agita e se diverte com mais ímpeto do que qualquer homem,da maneira mais irlandesa possivel.Sem contar que além de linda,ela é sexy e despojada,e com uma galera na mesma medida.

Eu tentei incluir o video oficial de "I came 2 party"do Cinema Bizarre,mas estava impedido.Ele é bem legal,com um baile de máscaras cheio de gente bonita,mas como o principal é a banda,não só a música,mas seus estonteantes integrantes,escolhi o video desse show,onde dá pra ver toda a "ginga" de Jack Strify e seus magníficos companheiros.Pode desmaiar se quisr,eles merecem!

Chiristina Aguilera "regatou"o carnaval de rua e deu um toque mais hip-hop e saiu detonando em "Can´t hold us down",ou seja,ninguém segura ela e suas amigas!Com um visual bem diferente do habitual ela mostrou uma faceta até então desconhecida,mas ainda com a mesma atitude e vozeirão impecável!

Nelly Furtado também abalou na balada junto de Timbaland em Promiscuous.Uma festa mais urbana e até corriqueira,mas com uma música contagiante e com a galera "botando pra quebrar".
Talvés tenha sido seu maior hit,depois de 6 anos,ainda toca nas rádios e é sucesso garantico na balada!
Bem galera,espero que tenham gostado do meu carnaval e que estejam se divertindo bastante,tem festa pra todos os gostos!Pode ter certeza que eu também estou curtindo pra caramba com meu "Red Club".Até mais,pretty ones ;D

0 comentários: