Verano caliente

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá caros amigos;
O que foi aquela onda de calor que assolou o Brasil inteiro semana passada?Fez até uma pessoa gótica e invernal como eu sair direto de saia(curta) na rua!E como todo ano eu falo algo sobre o verão,nesse ano farei um especial de videoclipes calientes pra esquentar seu dia com o melhor do pop e rock mundial.Are you ready????

Quem diria que a rainha Madonna estrearia em 1989 seu primeiro clipe de praia com Cherish,uma música super fofa com um garoto sereia num clima família e depois viraria o furacão de Erotica.É aquele tipo de video pra curtir sem grandes pretenções,apenas diversão "saudável",digamos assim.

Já Wicked game de Chris Isaak é o clássico do amor de praia.Pode reparar,eles fazem de tudo mas nunca se beijam.Sem contar que a escolha do casal não poderia ser melhor,afinal eles super combinavam e ficaram super sexy juntos.

Na primeira vez que falo de Britney Spears no meu blog,tinha que ser com um clipe legal,e Don´t let me be the last to know reflete bem a imagem que eu ainda guardo dela,aquela garota sonhadora e romântica que só queria um amor pra toda a vida sem mentiras.Música e casal fofos!

Quicksand Jesus do Skid Row já traz uma visão totalmente diferente da praia,já que a letra fala da busca pela religiosidade ou espiritualidade interior,tudo isso ambientado à luz do fogo e por todo o sex-appeal e beleza estonteante de Sebastian Bach em sua melhor época.Assim,até eu vou pra praia!!!

A praia de Jennifer Lopez foi até profética,já que a tradução livre de I´m into you seria Estou na sua,e depois de gravar essa música quente com um modelo cubano sexy,ela se separou de seu marido de tantos anos,pai de seus filhos pequenos.Trazendo a discórdia ou não,o fato é que a música é ótima e as cenas são de muito bom gosto,sexy mas não apelativo.

Quem olha a imagem parada até acha que é o comercial da piscina da Barbie,mas na real,é o clipe de This afternoon do Nickelback,que mostra que uma tarde na piscina com os amigos pode ser melhor do que qualquer praia,principalmente se for com essas Barbies e Kens humanos,rsrsrs.

Falando em Barbie humana,quem se lembra de Star are blind da Paris Hilton?Ela pode não ser uma grande cantora,mas a música é fofa e ela é super glamurosa,indo à praia com os olhos pintados de preto esfumado,com jóias e acessórios de grife,sem contar que o bonitão de parar o trânsito junto com ela é um caso à parte!!!!!!!!!Adorei!!!!!!!!!!

Outra praia paradisíaca,desta vez com a havaiana Nicole Scherzinger(a irmã gêmea perdida da Lea T.),que ao invés de dançar o Hula-hula,vez uma balada fofa com direito a um agudo digno da Mariah Carey e participação do Will.I.am.
Se depois de tanto calor e contribuições do mundo inteiro você ainda quiser curtir uma fossa,não posso fazer nada.Mas que essa praia de gótico é caliente,não há dúvidas!
até mais,garotada ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

O clipe da Madonna é maravilhosoooooooooo!