Monster High addicted-as novidades da coleção 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá caros leitores,e saudações aos que chegaram agora,be welcome ;D
Nessa semana vou falar dos lançamentos para 2012 das nossas amadas Monster High,ou seja,novos produtos,personagens,desenhos e etc.Tudo que uma Monster High addicted pode querer!
Let´s go,monsters!!!!!!!!!!
Quando eu fui ao Shopping esses dias,vi que Abbey Bominable e Toralei já tinham chegado ao Brasil.Mas ainda faltam Nefera de Nile(irmã da Cleo) e Operetta,a filha do Fantasma da ópera)será que eles viram meu vídeo do Fantasma com a Draculaura???).Elas são apenas algumas das novas amigas,pois já chegaram nas lojas.
Já as novíssimas amigas(acabaram de sair no exterior) saõ Venus Flytrap,Rochelle Goyle e Rebecca Steam,cada uma vinda de uma parte do mundo.Estilosíssimas,prometem chegar ao Brasil mais para o fim do ano(talvés dia das crianças ou Natal).
Outra novidade é a "create a monster",seguindo o estilo "faça você mesmo" das Blythe ou Pullips,você recebe as peças e monta como bem entender sua monstrinha à seu gosto.Um ponto positivo é baratear os custos e incentivar a imaginação da garotada.
Em termos de ultra novidades,a Monster machine te dá peças para montas chaveiros de Draculaura,Frankie Stein e Clawdeen Wolf para usar onde quiser.Além de fofos,são criativos e você ainda pode se gabar de ter feito sua própria peça!
A Mattel costuma fazer filmes para promover a Barbie,e nada melhor do que fazer com as Monster High!O filme Ghouls Rule traz a turma completa de fofas,com direito a festa de gala e muita música e diversão.Quando sair,eu vou ver até no Cinema!
Como não poderia deixar de ser,a série Ghouls rule traz as personagens em trajes de gala e Frankie stein como a nova líder da turma.Lindas,cada uma traz sua característica para as roupas,com destaque para draculaura e suas asas inspirada na capa de Fassade do Lacrimosa.
Mais antenadas do que nunca,agora elas tem uma revista nas bancas com dicas de moda,beleza,estilo,claro,tudo na versão monster!Para a fã saber todos os segredos e história que os videos não contam!!!!!!!!
Monster High também é sinônimo de esporte e saúde!Desta maneira,a coleção Roller Maze traz as bonecas com roupas de skatistas e apetrechos pra deixar até a Avril Lavigne com vontade de voltar aos velhos tempos...
Se você tem vontade de ser uma MH,pode experimentar a sensação através do jogo Ghoul spirit para Nintendo DS e ter a sensação de frequentar o colégio Monster mais badalado do planeta!
Já a coleção Skull Shores completa a Gloomy Beach,trazendo os personagens que não apareceram nessa em trajes de verão no melhor estilo Resort Copacabana.Até a Draculaura(que é vampira) e a Abbey (que vem das neves) resolveram tomar sol!
A coleção Valantines´day traz as belas em trajes girly para ter um romântico encontro com seus namorados monster.Uma gracinha,com inspirações dos anos 50/60 e a magia dos anos dourados.
Se no Brasil,as meninas debutam aos 15 anos,nos EUA é aos 16,mas as MH é aos 1600!Em habillés curtos,elas fazem suas festas com toda a doçura que elas merecem!Sem destaques,todas estão fofas e o Claude está um gato,digo,um lobo,rsrs.
Espero que curtam as novidades,na tela de hoje,a Lagoona mostra todo seu encanto de sereia ao lado do Deuce Gorgon em "Killing Lolliness" do HIM.
Bye bye,my pretties ;)

3 comentários:

Moda de Subculturas (Sana) disse...

A empresa está fazendo isso de propósito só pra me falir!!
Ah que parece..uma tiazona como eu apaixonada por essas fofurinhas monstruosas *_*

Moda de Subculturas (Sana) disse...

Oie! Ah, infelizmente minha vida tá uma baguncinha e eu tô atrasada na leitura de diversos blogs que eu amo! Por conta disso dei uma sumida básica... Tomara que eu consiga ler tudo que devo ou o máximo que eu puder!

É verdade! As MH tem tantas fãs adultas quanto crianças, puxa vida elas são de uma fofura só! Eu mal tenho as básicas que dirá os lançamentos =S

Obrigada pelo elogio ao blog,mas estou pensando numa leve mudança de layout pra variar um pouco a bipolaridade hahahahaha!!

bjs!

Cantinho da Cerejinha ♥ disse...

aaa q lindinhu's
quero pra mim!!!
rsrs
Obrigada por postar *--*