Kurt Cobain is ALIVE!

domingo, 1 de abril de 2012

Olá amigos;
Bem,essa semana é feliz e triste para mim.Feliz pois será Páscoa,com todo aquele significado de ressurreição e ter uma nova chance(algo mais precioso do que qualquer chocolate);mas triste pois no dia 05/04 completa 18 anos do falecimento do Ícone grunge Kurt Cobain(Nirvana) e 10 da morte de Layne Staley(Alice in Chains).Como já falei da carreira de ambos ano passado e do estilo de Kurt,achei que o melhor para esse ano seria exaltar as pessoas que mantêm Kurt vivo,seja no gosto musical,no visual,no estilo,mas as pessoas que provam que a morte é só uma passagem e a imortalidade existe,só que de um jeito diferente do Hollywoodiano.
Aqui estão os "Wild Angels",os mais belos modelos masculinos de todo o mundo que mantêm esses seres tão queridos vivos em sua graça e beleza.
Nessa sessão de fotos chamada "20 anos de Nirvana",o modelo russo Stav Strashko se consagrou como a nova grande promessa na moda mundial.Encarnando Kurt em várias fotos(essa era como Nirvana completo),mas haviam outros cliques só e junto de Courtney Love,ele provou sua capacidade.Não apenas a semelhança física e de atitude chamam a atenção,mas Stav já vez trabalhos de vestido,assim como Kurt fez no Hollywood Rock 1993 em São Paulo,mostrando que rótulos não servem para muita coisa...
Já o modelo holandês Justin Poortinga tem uma semelhança assutadora com Kurt,e não é em uma foto ou outra,é em todas!Ele já se tornou referência quando o assunto é "modelo a cara de Kurt Cobain",sempre citado em pesquisas e deixando as mulheres loucas.Só falta cantar e ter banda também(assim eu morro)!!!!!!!
Outro sempre citado em pesquisas é o modelo alemão Paul Boche,que me lembra Kurt naquela capa da revista Rolling Stone de 1992,com o Nirvana todo de terno e gravata e um visual mais sóbrio.As fãs ficam loucas em vê-lo,principalmente na passarela,onde fica mais parecido ainda com Kurt,apesar de mais alto.
Jack Shaw também dá muito susto nas fãs com sua semelhança física e de atitude com Kurt.Além de terem um tipo físico bem parecido,Jack lembra Kurt na maior parte das fotos,pois traz em si aquela nostalgia nos anos 90(apesar de ser um bebê naquela época),certos trejeitos ou mesmo a forma de falar e se expressar de Kurt.
Até agora,todos os citados se pareciam,mas não tinham grande envolvimento musical com Nirvana,mas Andreas Carrere tem,tanto que é possível vê-lo em várias fotos com violão ou mesmo cantando,e não é só pra câmera,e toca e canta mesmo.E tem um talento especial para versões acústicas e intimistas,assim como o acústico Mtv do Nirvana de 1993,último disco antes do falecimento do nosso homenageado.
Como toda boa admiradora da beleza nórdica que se preze,eu não poderia esquecer de colocar um representante escandinavo na parada.Wicktor Hansson é um sueco que pende muito mais pro lado do Rock alternativo do Nirvana do que pro Pop de seus quase charás Hanson(LOL).Ele é o típico modelo Fashion,bem alto,magro,e dono de uma imponência que,mesmo que não estivesse dentro das medidas,se faria necessário,assim como Kurt,que mesmo 18 anos após sua morte,deixou marcas tão profundas no Rock que esse jamais será o mesmo.
Roger Garth é dono de uma beleza angelical e traços marcantes,mas o que mais chama a atenção é sem dúvida,seu olhar felino,de um azul profundo do oceano,tal qual Kurt Cobain,cujo belo rosto é até hoje estampado em camisetas,com seus olhos marcantes em destaque.
Já o belíssimo/escultural Klaus Vaivars é o meio termo entre Kurt na época de Bleach(com os cabelos mais compridos e cor de mel) e Jerry Cantrell,guitarrista do Alice in Chains(que fez aniversário recentemente,em 18/03),melhor amigo de Layne Staley,também homenageado por seus 10 anos de morte.Por ser uma homenagem dupla,tinha que ser estonteantemente belo,não acham?
E Layne Staley não poderia ser esquecido de maneira alguma!O australiano Cooper Thompson não é exatamnete parecido fisicamente com Layne,mas como tem uma figura angelical e um ar etéreo,achei que seria o melhor para homenagear Layne,já que era um pouco distante e impassível,mas continua deixando um vácuo no palco do Alice in Chains.
Bem,como é a semana da Páscoa,decidi dar um presente pra vocês(sem chocolate,açúcar ou risco de engordar ou ganhar espinhas):um video dos Wild Angel feito por mim,ao som do excêntrico Marilyn Manson e sua versão de Tainted love,ou seja,um ovo recheado de beleza e sex-appeal pra deixar sua Páscoa mais,como diria,doce(entenda como quiser,hahaha).
Beijos e espero que gostem ;D

2 comentários:

Moda de Subculturas (Sana) disse...

Nossa, que post interessante! Bem original.
Eu me lembro um pouquinho só de quando o Kurt morreu, na verdade lembro de ver a notícia no Jornal Hoje mas não lembro de repercussões e tal, mas tenho algumas revistas antigas (de anos depois do ocorrido) guardadas. Ja a morte do Layne eu me lembro melhor, lembro que fiquei passada, muito triste mesmo. eu ficava tipo "não acredito".

De todos o que eu acho super parecido é o Justin. Mas o Paul tem aquele olhar desafiador que o Kurt tinha. Mui belo...assim como Layne era belo...
Aliás, modelos loiros são tudo de bom rsrsrs!
Ótimo trabalho no vídeo!
Bjs

Moda de Subculturas (Sana) disse...

Oi Angelore! Fiz um post no meu outro blog sobre a lista das melhores vocalistas brasileiras de metal que lançaram álbum no ano passado.

http://diva-alternativa.blogspot.com.br/2012/04/melhores-vocalistas-brasileiras-de.html

Com vc entende de vocais, tenho curiosidade de saber o que vc achou da lista da Ilha do metal (se é que achou alguma coisa rsrsrsrsrs). =)