Clonagem no Rock

domingo, 20 de maio de 2012

Olá caros amigos;
Bem,o momento do segundo vídeo dos Wild Angels chegou,e junto com ele,nada melhor do que ilustrar o porquê desses caras serem tão tudo-de-bom:sua beleza remete aos grandes belos do Rock,de hoje e sempre.E se eles tiverem um pouco do talento desses caras(que acredito ser muito mais do que "um pouco"),eles estão com a vida feita.
Come on get wild!
Que o Bon Jovi é um dos grandes galãs do Rock de todos os tempos,ninguém duvida,principalmente em sua juventude,nos anos 80.E que sua pegada melosa nas letras e selvagem na atitude são sua marca registrada(vide sua melhor performance,em "I´ll be there for you"),então tinha que ser um modelo de responsa pra representá-lo.E o russo Andrey Korovko apresenta muito bem essas características!Por mais que a Maison de Alberta Ferretti tente trazer seu lado andrógeno à tona,é essa pegada "wild" do Bon Jovi que o faz se destacar.Sem contar a semelhança física entre eles.Quanta energia,não!!!
Procurando diversidade?Aqui está um bom exemplo.Dani Filth foi um sex-simbol no Black Metal nos anos 90.Apesar de cantar um dos estilos mais profanos e extremos dentre todos no Metal,ele tem uma maneira tão lasciva de se expressar,que até hoje,deixa a mulherada doida!
E da Grécia,o berço da Civilização,veio o modelo Angel Thanatos,com traços de impacto,uma pegada gótica,exalando sex-appeal por cada poro de seu corpo.Acho que ninguém na moda além dele conseguiria recriar essa atmosfera densa,soturna e cativante que Filth traz consigo.
Dentro do movimento grunge,que apesar de breve deixou grandes ícones mesmo 20 anos após sua criação,os artistas não eram exatamente ligados ao seu visual,apesar de muitos deles serem extremamente belos.Mas o guitarrista do Alice in Chains,Jerry Cantrell era aquele cara naturalmente sexy,que só de chegar já deixava as fãs malucas(imagina tocando e cantando).
O modelo letônio Klaus Vaivars faz bem esse gênero despretencioso,mas que sabe exatamente o que está fazendo e o efeito que provoca nas mulheres.Tudo isso,semprecisar de aparatos,maquiagem ou qualquer outra coisa.
Axl Rose já é um imortal no templo do Rock.Além de sua beleza e seus cabelos ruivos,sua atitude explosiva,imprevisível e sempre impactuante foram sua marca registrada nos seus áureos anos 80/90,o que contribuiu e muito para o Guns n´Roses se tornar o mito que se tornou.
Com o Metal incandescente nas veias,o modelo polonês Bartek Borowiec tem essa atitude e com um ponto positivo:é guitarrista na banda de Metal Iced Earth,e mesmo seno bem mais novo que os outros integrantes,sabe ser tão incendiário quanto seus cabelos flamejantes.
Em 2009,a febre em torno do Cinema Bizarre era algo beirando o doentio.Os integrantes eram super jovens,mas tinham o poder de unir fãs de vários países com sua Arte e beleza.Eu poderia ter falado de qualquer ex-integrante,mas resolvi destacar o baterista Shin,agora assinando "Mr. Hangover",não só por sua beleza e porte de modelo Fashion,mas por sua atenção,carinho e respeito com suas fãs enlouquecidas.
Também vindo da Alemanha,o modelo Max Krieger é um tipo bem moderno e fashion como os ex-integrantes do Cinema Bizarre são,sem contar que também é jovem e mantém consigo essa força que o tempo não há de tirar(de nehum deles,por sinal).
O Motley Crue está completando 30 anos de existência mais querida do que nunca,e é uma das poucas bandas cujo baixista é um dos destaques,não só pela beleza ou atitude,mas porque é a essência do estilo Rock n´Roll que ajudou a consolidar.O que ele diz nas músicas,provavelmente aconteceu na vida real!!!
Também americano,o modelo Benjamin Ashley traz consigo toda essa fúria de Nikki Sixx,mas de uma maneira mais atualizada,mas sem perder a essência,que é o mais importante.
O Death Metal não é um estilo muito cultuado por mulheres,por ser muito pesado e ter letras condizentes com a agressividade contida nas harmonias e contexto geral.Mas uma derivação inglesa desse estilo consagrado nos EUA chamada Death Metal Melódico,com um trabalho mais focado em guitarras e harmonias complexas trouxe à tona uma beldade inigualável,o virtuoso guitarrista Bill Steer da banda Carcass.O video de "Heartworks" faz as mulheres suspirarem desde 1993,apesar da música não ser nem um pouco romântica.
O modelo alemão Alan Dorzbächer não é bem um tipo Metal(não que eu saiba),mas a semelhança assustadora com Bill e todo o seu "charme" são de tirar o fôlego e faz~e-lo merecer estar nesse ranking.
Sebastian Bach é o queridinho eterno de quem curte Metal,seja pela beleza,por sua performance no palco,por seu virtuosismo vocal.Ele é o cara,dificil de encontrar aguém sexy o suficiente para se comparar com ele.Mas não é que deu pra achar!
O modelo russo Danila Kovalev não supera o mestre,mas faz bonito.Sendo dono de uma estrutura física parecida com a de Bach,personalidade forte,poucos pudores e ousadia extrema,mais do que qualquer outro modelo,a coroa é dele.
E agora,quer sentir toda essa atitude?Aqui está o video dos Wild Angels,dessa vez embalado por Lady Gaga,invocando o sex-appeal dos amantes latinos através de Alejandro.
Divirtam-se!

1 comentários:

Moda de Subculturas disse...

mais um post legal como sempre. Acho incrível como vc consegue achar modelos que realmente se assemelham aos "originais" =D