Aniversário de 3 anos do blog com as Angels da Victoria Secrets

domingo, 10 de junho de 2012

Olá meus queridos!
Nessa semana,dia 14,meu blog completa 3 anos no ar,e eu estou super feliz!Quem poderia imaginar que uma foto de um editorial sobre maquiagem gótica que me lembrou a capa do "Bloody kisses" do Type O Negative se tornaria um blog sobre variedades da cultura pop nacional e internacional,e duraria 3 anos ininterruptos no ar!Sem contar que o google acusa quase 1 milhão de vistas não apenas no Brasil,mas na Rússia,Escandinávia e países latinos(graças ao tradutor)!
Agradeço de coração à todos os leitores que me acompanham nessa jornada,seja com ideias ou pela simples companhia,já que essa mídia me ajudou a conhecer muitas pessoas especiais que mantém contato sempre que possível.
Como dia 12 é dia dos namorados e hoje foi a Parada Gay,todos gostamos de Divas,e além do novo layout Glam Rock,vamos falar das grandes Divas das passarelas,as Angels da Victoria Secrets,inspirando as garotas com sua graça e beleza e os garotos com sua sensualidade.
Vamos celebrar até não poder mais!!!!!
Todo desfile da VS não é apenas um desfile,é um show,pois conta com música ao vivo.E a estrela maior é a gaúcha Alessandra Ambrósio.Dizem que o backstage da VS é dos mais divertidos do mundo e a "Alê" deixa isso bem claro,já que é tida como uma das modelos mais simpáticas do showbizz.Será que ela vai participar desse desfile de verão?Mais ainda assim é a rainha da festa!
Mas a primeira das rainhas foi a übermodel Gisele Bündchen.Ela trouxe um brilho quando a marca ainda era desconhecida das massas e ajudou suas lingeries se tornarem um sonho de consumo muito além de sua finalidade inicial.Deixou a marca um pouco de tempo depois,mas deixou saudades.We love you Gi!!!
Depois da rainha Gisele,veio a rainha Isabeli Fontana.Com uma pegada diferente,mais despojada do que Gisele,Isabeli tem um toque Rocker (talvéz influência dos ex) diferente,de quem chega na frente da passarela e faz um leve sinal do metal fundido com hang-loose.Sem contar que ela é muito divertida.
E o amor da marca pelas brasileiras não acaba mais e não tem fronteiras!Se as anteriores são sulistas,Adriana Lima é uma baiana de olhos azuis que entrou na época da Gisele,mas continua até hoje,firme e forte como escudeira da marca.Já fez história,mas vai continuar fazendo muito mais!!!!
Saindo do Brasil e indo para a Alemanha,a fofíssima Heidi Klum é a sua melhor representante.Modelo e atriz,é casada com o cantor Seal(aquele,do Kiss for a rose,tema do Batman nos anos 90) ela é idolatrada pelas fashionistas do seu país.Ela é demais,e eu amei o cabelo dela nessa foto,ahhhhhhhhh!
Falando em modelos que também são atrizes,a inglesa Rosie Huntington Whiteley já deixou a label,mas foi direto para Hollywood estrelar a última sequência de Transformers,numa adaptação do papel que era da Megan Fox.Que poder,hein!!!
Ainda falando de cinema,Miranda Kerr ainda não é atriz,mas é esposa de Orlando Bloom(acho que não precisa de muitas explicações,né).Apesar do rosto de menina e as asas de fada dessa foto,ela sabe ser bem mulherão quando precisa-mas não deixa de ser fofa.
Bom,mais uma vez obrigada pela companhia nesses 3 anos de blog e espero que tenham gostado dessa comemorção meio pin-up moderna,até poque juntou com a Parada Gay em SP e com o dia dos namorados.Juntando tudo,serão mais vários anos de diversão.
Beijos a todos,fiquem com o show completo de Firework com a Katy Perry e até mais!!!!!!!!!!

1 comentários:

Moda de Subculturas disse...

Ah que legal!! Parabéns pelos 3 anos!
Este ano também completo 3 ininterruptos no Moda de Subculturas =DD
De boa, eu não sou fã dos desfiles do Segredo da Vitória, acho-os bizarros hahahaha!! ;)