Lançamentos de filmes da temporada:Valente e Rock of Ages

domingo, 22 de julho de 2012

Olá amigos!
Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer à todos de todas as redes sociais que participo que me deram parabéns,especialmente "Le Phantome de l'Opera" pelo belíssimo buquê de rosas vermelhas,"merci ma chèrie",apesar de que se as flores chegaram tão bem e no dia certo é porque não vieram de Marselha e você deve entender muito bem o português.
Bem,vou falar de estreias de filmes da temporada,mas não vou falar dos mesmo que todos estão falando(Sombras da noite,Homem aranha,etc),mas sim da nova princesa da Disney,Merida de Valente e do musical Glam Rock,Rock of Ages.Tudo pra animar esse final de férias!

Depois de sucesso estrondoso da destemida Rapunzel de Enrolados,a Disney voltou a investir em novas princesas,só que digitais.Valente conta com gráficos de altíssima definição(já que foi pensado para o cinema 3D) e promete recriar a Escócia antiga com um realismo impressionante.A fotografia e profundidade das texturas e cores trazem vida à emocionante tragetória da princesa Mérida.
Essa ruivinha linda é a princesa da Escócia,excelente arqueira,que vira o Reino de sua família de cabeça para baixo quando sua mãe,a rainha Elinor,resolve que está na hora de casar e que promove uma disputa entre os maiores clãs do Reino para escolher seu marido.Mérida não gosta nada da decisão e coloca que a disputa deve ser de arco-e-flecha,sua especialidade desde pequena.Ela disputa e GANHA dos maiores partidos do Reino e conquista o direito de fazer suas próprias escolhas.Apesar da história se passar na época medieval,retrata o conflito de gerações e uma princesa revolucionária que não precisa de um príncipe para ser feliz.Bem moderno,não?
Como colecionadora de bonecas desde sempre,não poderia deixar de ressaltar a beleza da Mérida boneca,que tem várias versões(arqueira e princesa/adolescente e criança),para todos os gostos.Para quem curte,vale a pena investir,já que além de linda,ela é a primeira princesa 100% humana da Disney ruiva,com uma história enraizada nas lendas nórdicas(afinal,os ruivos descendem dos Vikings),e ela honra os seus mostrando porque os ruivos são tão exóticos e sabem bem o que querem.
Já o filme Rock of Ages é tudo o que o fã do Rock americano dos anos 80 pode querer:um musical cuja história foca no Glam Rock de Los Angeles com um pouco de cada banda que fazia (e ainda faz) sucesso ,muitos nomes de peso(tanto atores como cantores),um figurino temático(mas não datado),aquela energia quase mágica daquela época.Em suma,de tirar o fôlego.
Esses screen shots já dão um gostinho do que está por vir,tanto nas cenas como com as estrelas presentes.Nomes como Mary J. Blidge-musa do Rn´B emprestando seu talento para o Rock,o humorista Russel Brend,Catherine Zeta Jones,Julianne Hough,Diego Boneta,mas o destaque vai para Tom Cruise como o esteriótipo de Rockstar.
Todos fizeram um excelente trabalho,mas Tom Cruise como o "Rockstar magnânimo" está inacreditável!Dentre várias boas cenas,a mais marcante é a sua energia cantando Bon Jovi,com o mesmo vigor do próprio de outrora.Ficou tão bom,que essa foto mesmo saiu de um editorial de moda inspirado no filme.
Gostaram?Bem,aqui vão os traillers de ambos os filmes.Quem assistir,me conta se gostou!Bjos e até mais :)



1 comentários:

Daniela disse...

Os dois parecem ser super legais, estou aguardando para assistir rs
Beijos e bom restinho de terça-feira.
skullsofbeauty.wordpress.com