Convite à "Elegia Musical"

domingo, 1 de julho de 2012

Olá amigos!
As férias chegaram e novas ideias borbulham em minha mente.
Como um dos tópicos campeões de vistas são os que tratam de música em termos técnicos,como Sopranos e Tenores do Pop e Metal,criei outro blog tratando apenas desse assunto no tumblr:
Musical Elegy
Este será todo escrito em inglês e,após os posts de teoria dessa quinzena de apresentação,ele terá uma abordagem de cada artista separadamente,com videos demostrativos e explicações em detalhes.
Por conta desse novo blog ser mais técnico,e trabalhoso,o "Passarelas do Rock" passará a ser quinzenal e seu conteúdo será mais voltado à moda.
De qualquer maneira,qualquer sugestão ou dúvida poderá ser feita através dessa conta ou,quem quiser seguir pelo twitter,minha conta oficial é:
@RocktheCatwalks
Se você ainda quiser ainda mais um pouco de Arte,ainda tem o meu canal oficial no youtube:
Canal de Shonheitengel
Vejo vocês lá,essas férias vão ferver!!!!!!!!!

2 comentários:

Sana disse...

eu tenho formação em inglês, mas as vezes tenho preguiça de ler hahaha! (especialmente nos dias de canseira).
Alguma chance dos posts do Tumblr terem a versão em postuguês logo abaixo?

Sana disse...

Esqueci de dizer, vou começar as aulas de música em breve, por isso me interesso por esse seu novo blog como auxilio no estudo =DD