Vampire Heart

domingo, 8 de julho de 2012

"Hold me like you held onto life,when all fears came alive and entombed me.And love me like you loved the sun,scorching the blood in my,vampire heart"
Olá caros amigos;
Essa é a semana do meu aniversário,e ao invés de falar de algum aniversariante ilustre,resolvi falar de um tema que atrai 99% da minha audiência e tem tudo a ver comigo:Vampiros.E não é qualquer vampiro,apenas os mais sexy da TV e cinema.Afinal,aniversário,para um vampiro,é apenas mais um ano para ser eterno e jovem.Divirtam-se com esse post cor de sangue!
Tom Cruise como Lestat de Lioncourt,do filme baseado no livro de Annie Rice "Entrevista com o Vampiro" é o monstro mais cruél e sexy que se podia imaginar.Tanta maldade era tão bem camuflada sob a beleza perfeita de um cavalheiro da corte francesa,que ele fazia o que queria,e poucos conseguiam odiá-lo.Talvéz apenas seu amado Louis.
Louis (Brad Pitt) era um jovem rico que tinha perdido sua esposa e filho e queria morrer a qualquer preço quando Lestat o condenou à vida eterna.O que poderia ser uma bênção virou uma maldição,pois ele não queria viver de matar os outros,ao mesmo tempo que Lestat não queria passar a eternidade sozinho.Ele é a prova que mesmo alguns vampiros tem sentimentos,e até senso humanitário.
De "Diários de um Vampiro" vêm Stefan Salvatore(Paul Wesley),um vampiro de mais de 150 anos que foi tranformado por Katherine,seu primeiro amor,mas também não aceitava sua condição.Mais de um século depois da transmutação,volta para sua cidade natal,Mystic Falls,e conhece Elena Gilbert,uma garota estranhamente idêntica à Katherine por quem é capaz de qualquer coisa.
Mas seu irmão Damon Salvatore(Ian Somerhalder) voltou para atrapalhar seus planos de felicidade tentando trazer de volta Katherine.Mas com o tempo,ele percebe que realmente ama Elena(a namorada de seu irmão),e o inescrupuloso vampiro passa a se humanizar e dividir o coração desse sortuda!
De "True Blood",Bill Compton(Stephen Moyer) é o primeiro a fazer a camareira paranormal Sookie se apaixonar na misteriosa cidade de Bon Temps.Mesmo sendo hiperprotetor e apaixonado por ela,não consegue impedir a competição do intempestivo Eric.
Eric Northman(Alexander Skarsgard) é um dos vampiros mais influentes de Luisiania,dono do bar Fangtasia e que possui um relacionamento explosivo com Sookie,e não mede esforços(nem sex-appeal) para conquistá-la,custe o que custar.
 Da já ultra famosa saga Crepúsculo,Edward Cullen(Robert Pattinson) é o vampiro mais amado pelas adolescentes.Apaixonado pela doce Bella,não mede esforços para protegê-la de todos os perigos que a tranformação e posterior união poderiam lhe causar.
Emmett Cullen (Kellan Lutz) é o namorado de Rosalie e,apesar de divertido e sorridente,é o mais guerreiro do clã Cullen.Dono de um belíssimo corpo,não deve nada às outras beldades do filme.
Jasper Hale(Jackson Rathbone) é o par da dinâmica Alice e consegue comandar os sentimentos das pessoas.É o mais equilibrado dos Cullen,sabendo ser tanto um agressivi guerreiro quanto um tímido intelectual quando se propõe a isso.
Cansaram de tantos vampiros?Espero que não!já que não tenho como convidar gente do mundo inteiro para uma festa de aniversário,criei uma interativa,para que todos possam comemorar no melhor estilo Glam Rock e pegar um pedaço de bolo,ou melhor,de "Cherry pie".Espero que se divirtam e me contem se gostaram!
Beijos galera XD





3 comentários:

Carol disse...

Não poderia ter deixado de fora o vampiro Armand, de Entrevista com o vampiro, vivido por Antonio Banderas.

Viktor R. disse...

Fica pra próxima,ainda vou falar muito desses "morcegões",LOL

Anônimo disse...

Sou muito fã de vampiros, mas não me agrada o rumo que os atuais "vampiros" estão tomando atualmente, histórias vampirescas se tornaram sinônimo de historias de amor daquelas que o vampiro se apaixona pela mocinha mas ela desconhece sua verdadeira identidade e bla bla.
De qualquer forma parabéns pelo seu post.
Beijos e boa semana
skullsofbeauty.wordpress.com