Monster High addicted-as novidades da coleção 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá caros leitores,e saudações aos que chegaram agora,be welcome ;D
Nessa semana vou falar dos lançamentos para 2012 das nossas amadas Monster High,ou seja,novos produtos,personagens,desenhos e etc.Tudo que uma Monster High addicted pode querer!
Let´s go,monsters!!!!!!!!!!
Quando eu fui ao Shopping esses dias,vi que Abbey Bominable e Toralei já tinham chegado ao Brasil.Mas ainda faltam Nefera de Nile(irmã da Cleo) e Operetta,a filha do Fantasma da ópera)será que eles viram meu vídeo do Fantasma com a Draculaura???).Elas são apenas algumas das novas amigas,pois já chegaram nas lojas.
Já as novíssimas amigas(acabaram de sair no exterior) saõ Venus Flytrap,Rochelle Goyle e Rebecca Steam,cada uma vinda de uma parte do mundo.Estilosíssimas,prometem chegar ao Brasil mais para o fim do ano(talvés dia das crianças ou Natal).
Outra novidade é a "create a monster",seguindo o estilo "faça você mesmo" das Blythe ou Pullips,você recebe as peças e monta como bem entender sua monstrinha à seu gosto.Um ponto positivo é baratear os custos e incentivar a imaginação da garotada.
Em termos de ultra novidades,a Monster machine te dá peças para montas chaveiros de Draculaura,Frankie Stein e Clawdeen Wolf para usar onde quiser.Além de fofos,são criativos e você ainda pode se gabar de ter feito sua própria peça!
A Mattel costuma fazer filmes para promover a Barbie,e nada melhor do que fazer com as Monster High!O filme Ghouls Rule traz a turma completa de fofas,com direito a festa de gala e muita música e diversão.Quando sair,eu vou ver até no Cinema!
Como não poderia deixar de ser,a série Ghouls rule traz as personagens em trajes de gala e Frankie stein como a nova líder da turma.Lindas,cada uma traz sua característica para as roupas,com destaque para draculaura e suas asas inspirada na capa de Fassade do Lacrimosa.
Mais antenadas do que nunca,agora elas tem uma revista nas bancas com dicas de moda,beleza,estilo,claro,tudo na versão monster!Para a fã saber todos os segredos e história que os videos não contam!!!!!!!!
Monster High também é sinônimo de esporte e saúde!Desta maneira,a coleção Roller Maze traz as bonecas com roupas de skatistas e apetrechos pra deixar até a Avril Lavigne com vontade de voltar aos velhos tempos...
Se você tem vontade de ser uma MH,pode experimentar a sensação através do jogo Ghoul spirit para Nintendo DS e ter a sensação de frequentar o colégio Monster mais badalado do planeta!
Já a coleção Skull Shores completa a Gloomy Beach,trazendo os personagens que não apareceram nessa em trajes de verão no melhor estilo Resort Copacabana.Até a Draculaura(que é vampira) e a Abbey (que vem das neves) resolveram tomar sol!
A coleção Valantines´day traz as belas em trajes girly para ter um romântico encontro com seus namorados monster.Uma gracinha,com inspirações dos anos 50/60 e a magia dos anos dourados.
Se no Brasil,as meninas debutam aos 15 anos,nos EUA é aos 16,mas as MH é aos 1600!Em habillés curtos,elas fazem suas festas com toda a doçura que elas merecem!Sem destaques,todas estão fofas e o Claude está um gato,digo,um lobo,rsrs.
Espero que curtam as novidades,na tela de hoje,a Lagoona mostra todo seu encanto de sereia ao lado do Deuce Gorgon em "Killing Lolliness" do HIM.
Bye bye,my pretties ;)

Carnaval dos Rockers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olá Leitores!
Eu não curto samba,tenho um gosto bem exigente para festejos,normalmente até ignoro o Carnaval,mas tenho mais do que motivos pra comemorar esse ano,só que do meu jeito,o jeito Rocker de curtir.Metal,pop,sinth rock,não importa,mas não espere um Carnaval nos moldes convencionais.Let´s get rocked;D

Essa festa do Marilyn Manson é o Carnaval dos sonhos pra mim.Os góticos mostrando a que vieram,uma trilha sonora boa,gente sexy(até o próprio Manson e sua beleza exótica mostram que sex-appeal se tem ou não,e mesmo não sendo classicamente belo,ele é hot).Literalmente,converteram as patys em goths.Numa festa dessas,eu não só vou como trago a galera!

Um presente para os homens,essa festa politicamente incorreta do Metallica,fazendo jus ao estilo irlandês(terra de origem dessa música,eternizada pelo Thin Lizzy).Destruição,bebidas,a mulherada ficando totalmente louca,metal,o próprio Metallica.A própria diversão inconsequente,mas deliciosamente tentadora(Oh,Lars!!!!!!!!).Lol

Já quem não foi convidado para o seleto baile de carnaval da Vogue pode aproveitar o baile de máscaras da Mariah Carey,com direito a muito luxo,belas fantasias,participações especiais e um gatasso flertando com a Mariah.Que sorte a dela,hein!

A festa latina da Shakira é outra história.A aniversariante da semana passada não só dança no Pole como pega um gatão,aparece loira e morena,com uma galera quente e animada pra agitar até o sol raiar?Você iria???

No Brasil está tão em moda o sertanejo ou country,que tal a versão inglesa do Primal Scream?Essa garota aparentemente frágil e delicada agita e se diverte com mais ímpeto do que qualquer homem,da maneira mais irlandesa possivel.Sem contar que além de linda,ela é sexy e despojada,e com uma galera na mesma medida.

Eu tentei incluir o video oficial de "I came 2 party"do Cinema Bizarre,mas estava impedido.Ele é bem legal,com um baile de máscaras cheio de gente bonita,mas como o principal é a banda,não só a música,mas seus estonteantes integrantes,escolhi o video desse show,onde dá pra ver toda a "ginga" de Jack Strify e seus magníficos companheiros.Pode desmaiar se quisr,eles merecem!

Chiristina Aguilera "regatou"o carnaval de rua e deu um toque mais hip-hop e saiu detonando em "Can´t hold us down",ou seja,ninguém segura ela e suas amigas!Com um visual bem diferente do habitual ela mostrou uma faceta até então desconhecida,mas ainda com a mesma atitude e vozeirão impecável!

Nelly Furtado também abalou na balada junto de Timbaland em Promiscuous.Uma festa mais urbana e até corriqueira,mas com uma música contagiante e com a galera "botando pra quebrar".
Talvés tenha sido seu maior hit,depois de 6 anos,ainda toca nas rádios e é sucesso garantico na balada!
Bem galera,espero que tenham gostado do meu carnaval e que estejam se divertindo bastante,tem festa pra todos os gostos!Pode ter certeza que eu também estou curtindo pra caramba com meu "Red Club".Até mais,pretty ones ;D

Verano caliente

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá caros amigos;
O que foi aquela onda de calor que assolou o Brasil inteiro semana passada?Fez até uma pessoa gótica e invernal como eu sair direto de saia(curta) na rua!E como todo ano eu falo algo sobre o verão,nesse ano farei um especial de videoclipes calientes pra esquentar seu dia com o melhor do pop e rock mundial.Are you ready????

Quem diria que a rainha Madonna estrearia em 1989 seu primeiro clipe de praia com Cherish,uma música super fofa com um garoto sereia num clima família e depois viraria o furacão de Erotica.É aquele tipo de video pra curtir sem grandes pretenções,apenas diversão "saudável",digamos assim.

Já Wicked game de Chris Isaak é o clássico do amor de praia.Pode reparar,eles fazem de tudo mas nunca se beijam.Sem contar que a escolha do casal não poderia ser melhor,afinal eles super combinavam e ficaram super sexy juntos.

Na primeira vez que falo de Britney Spears no meu blog,tinha que ser com um clipe legal,e Don´t let me be the last to know reflete bem a imagem que eu ainda guardo dela,aquela garota sonhadora e romântica que só queria um amor pra toda a vida sem mentiras.Música e casal fofos!

Quicksand Jesus do Skid Row já traz uma visão totalmente diferente da praia,já que a letra fala da busca pela religiosidade ou espiritualidade interior,tudo isso ambientado à luz do fogo e por todo o sex-appeal e beleza estonteante de Sebastian Bach em sua melhor época.Assim,até eu vou pra praia!!!

A praia de Jennifer Lopez foi até profética,já que a tradução livre de I´m into you seria Estou na sua,e depois de gravar essa música quente com um modelo cubano sexy,ela se separou de seu marido de tantos anos,pai de seus filhos pequenos.Trazendo a discórdia ou não,o fato é que a música é ótima e as cenas são de muito bom gosto,sexy mas não apelativo.

Quem olha a imagem parada até acha que é o comercial da piscina da Barbie,mas na real,é o clipe de This afternoon do Nickelback,que mostra que uma tarde na piscina com os amigos pode ser melhor do que qualquer praia,principalmente se for com essas Barbies e Kens humanos,rsrsrs.

Falando em Barbie humana,quem se lembra de Star are blind da Paris Hilton?Ela pode não ser uma grande cantora,mas a música é fofa e ela é super glamurosa,indo à praia com os olhos pintados de preto esfumado,com jóias e acessórios de grife,sem contar que o bonitão de parar o trânsito junto com ela é um caso à parte!!!!!!!!!Adorei!!!!!!!!!!

Outra praia paradisíaca,desta vez com a havaiana Nicole Scherzinger(a irmã gêmea perdida da Lea T.),que ao invés de dançar o Hula-hula,vez uma balada fofa com direito a um agudo digno da Mariah Carey e participação do Will.I.am.
Se depois de tanto calor e contribuições do mundo inteiro você ainda quiser curtir uma fossa,não posso fazer nada.Mas que essa praia de gótico é caliente,não há dúvidas!
até mais,garotada ;D

Krasnaya-A beleza vermelha

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olá queridos leitores;
Acho que essa semana é muito especial para todos os fãs de Guns n´Roses porque hoje,é aniversário do ex-baixista Duffy McKaggan e amanhã,nosso amado Axl Rose completa 50 primaveras.Como ano passado eu falei da carreira dele,vou aproveitar a parcela de moda do meu blog pra exaltar algo muito característico em seu visual e personalidade:os cabelos ruivos.
Krasnaya,em russo,significa tanto belo como vermelho,e seguindo a premissa que a ex-ruiva natural que vos fala é meio fanática ao defender seus "irmãos",lá vamos nós desejar felicidades à Axl Rose exaltando a beleza dos ruivos.Cheers!!!!
Axl Rose é um belo ruivo natural descendente de alemães,poloneses e irlandeses,sendo os últimos seus preferidos,já que frequentemente se apresentava de Kilt com o Guns nos anos 90.Sua personalidade forte e grande atitude no palco o denunciavam,já que os ruivos descendem de guerreiros vikings e,mais do que a pele alvíssima ou os olhos azuis,herdaram a personalidade.E isso ele tem de sobra,até hoje!!!!
Falando em mitologia nórdica,alguém conhece a história de Erik,o ruivo?Bem,ele foi um guerreiro islandês que exstiu de verdade e ajudou a fundar os pilares da sociedade Viking que,ainda antes de Cristo,era muito mais bem organizada que hoje.Se Erik estivesse vivo hoje,sem dúvida seria como o top model polonês (e meu futuro marido,rsrsrs) Bartek Borowiec.Além de seua beleza estonteante,sua presença incendiária nunca passa despercebida pelas semanas de moda mundo afora.Boa sorte,meu amor,conquiste a moda como Erik conquistou a Escandinávia!
Que Sebastian Bach é o melhor amigo de Axl Rose há mais de 20 anos,não é segredo pra ninguém.Mas que o mais belo frontman do Hard Rock,consagrado como um loiro de beleza estonteante na verdade é ruivo,certamente você não sabia.Apesar de sua atitude e presença de palco serem tão significativas,nem todos enxergam seu verdadeiro eu.È por essas e por outras que eu o chamo de "Mestre Tenor".
Já que comecei falando russo,nada melhor que explicar a Krasnaya com um russo.Um dos mais belos modelos andróginos do mundo da moda,Danila Polyakov é o estereótipo do ruivo perfeito.Por ser um modelo fashion,tem mais de 1,90m de altura,magro,mas com a musculatura definida,olhos azuis e cabelos vermelhos como o fogo que invade a alma de suas fãs(o que me inclui) quando o vêem.É por essas e por outras que eu quero ir pra Rússia,pra viver ao lado dessas beldades como o Dani(olha a intimidade,rsrs)!
Eu não ligava muito pra beleza até o show do Tokio Hotel no Brasil.Poder ver de perto aqueles homens tão belos foi libertador.O "monumento"Tom Kaulitz,a "androginia máscula" de Bill Kaulitz,mas principalmente,o corpo escultural de Georg Listing foram decisivos na minha mudança de opinião.Não que Chris Hensworth não tenha feito um bom trabalho no filme Thor,mas Georg é a representação mais próxima de como o Deus dos trovões seria caso fosse humano.Sem contar que sua semelhança física com Axl Rose é um caso à parte.Sem dúvida,ele é uma paixão eterna,te amo demais meu lindo <3<3<3<3
Quanto à beleza angélica e perfeita de Andrej Pejic,ninguém tem o que falar,mas que o belo Rosiel de madeixas platinadas já foi ruivo,é nova,não é?Essa foto é do começo de sua carreira,usando a cor Strawberry blond,mas que não durou muito tempo.Mas as especialistas,que se dedicam a sites em sua homenagem afirmam,ele não quer expôr sua intimadade divulgando fotos de quando era criança,mas foi ruivo natural sim.Desta forma fica fácil de entender a comoção que esse vulcão humano provoca nos fãs,o fogo vem dedentro,não de fora.até nisso ele é sexy ;D
Um presentinho para os homens que me lêem:a ruiva das ruivas do metal:Simone Simons.Apesar do Epica ter começado em 2003,ganhou força no boom de bands góticas em 2004 e,mesmo tendo chegado depois,tem como contar com um forte aliado-a beleza de Simone,tendo criado o nicho de ruivas no metal,antes dominado por cópias incessantes de morenas de farmácia à lá Tarja Turunen.Desta forma,além de ser uma das maiores vocalistas femininas de metal da Holanda,se tornou referência mundial até como trend setter.Que luxo,hein "maninha",rsrs.
Já o modelo Thomas McDade é bem o estereótipo do ruivo gaélico,já que é inglês,e se você acho que ele lembra o Ron Wesley,amigo do Harry Potter,tem certa razão.Os ruivos britânicos tem os cachos mais definidos e os cabelos mais alaranjados,o que os torna mais "reconhecíveis".até porqueno mundo,os ruivos são 3% da população,na Europa,esse índice sobe pra 8% e na Irlanda,contabiliza 14%!Se que encontrar um ruivo,vamos pra lá,de mala e cuia =D
Na tela de video,parabéns aos aniversariantes Gunners com o clipe de "Paradise city",e delire com a Krasnaya de Rose.

PS:Beijos ao meu belo Ruivo (você sabe quem você é),esse pos também é em sua homenagem.Te amo,gatão<3<3<3