"The Bizarre toyz"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Olá amigos,como estão?Espero que estejam tendo um início de ano maravilhoso!
Bom,antes de qualquer coisa,vou avisar que eu não iria fazer este post agora,visto que semana passada foi falado sobre o video do casal de Crepúsculo interpretando "O Fantasma da Ópera" que é mais arte do que moda em si,apsar de ser uma trama bem Rock n´roll,mas tenho um motivo bem plausível para postar um video feito por mim e por aquela prima que faz os toyarts:o aniversário do Kiro.
Eu acho que nunca recebi tanto e-mail na minha vida,lembrando do aniversário de alguem,até a Jane,aquela da música "Hipnotized by Jane" mandou mensagens lembrando que hoje ele faz 22 anos.Como se eu pudesse esquecer do niver de alguem exatos 6 meses mais velho que eu.
Então aí está,minha humilde homenagem a esse baixista tão amado ao redor do mundo com produção de moda e customização da Gaby e fotografia e edição minhas,um video para a música Toyz do disco homônimo de 2009.Não estranhem que a banda está falha,esse video foi feito na raça,bem rápido mesmo,e não tinhamos os bonecos de cabelos pretos,apenas os loiros,mas o aniversariante está ali.
Parabéns Kiro,que muitos mais anos venham pela frente!
Espero que gostem.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

Fiquei imensamente feliz com sua visita. Obrigada.

BEIJO

Daniela Filipini disse...

Fiquei feliz quando li o seu último comentário no meu blog *-*
"PS:Sempre achei as frases de Clarisse a sua cara."
Não sabe o quanto isso me alegra! Hehe