Colirios de cabelos negros do Rock

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Obrigada pelas novas seguidoras,sempre fico feliz quando aparece gente nova.
Como já estou devendo há algum tempo,vou falar dos belos de cabelos pretos do Rock.
Tuomas Holopainen:O Cérebro do Nightwish,minha banda preferida também pode ser chamado de principe encantado:bonito,requintado,apaixonado,atencioso,gentil,tudo o que as mulheres esperam dos homens.Pena que sua maior paixão já é casada e não tem intenção de se separar.Bem que ele podia dar uma chance pra gente,né...
Shagrath:Por tras do furioso lider do Dimmu Borgir e guitarrista do Chrome Division,mora aquele rapaz dos sonhos,que namora há anos a mesma garota,não é chegado em baladas nem curtição e procura por uma princesa para todo sempre.Quem diria,quem vê cara não vê coração!
Bill Kaulitz:O que mais falar sobre o lider do Tokio Hotel,estilosérrimo,super bom caráter,também à procura de uma princesa para todo o sempre?Posso dar uma dica de como caçar TH na Mix TV,canal 14 UHF.A programação de tarde costuma se repetir à noite,por volta de 11 horas após o video ser exibido à tarde,normalmente entre as 16 e 17 horas da tarde,desfrutem dessa equação e assistam Th umas 4 vezes por dia na tv aberta,rsrs
Jyrkky 69:O lider do 69 Eyes é a perfeita simbiose entre gothic e glam:festeiro e obscuro,sonoridade alegre,vocal soturno,vale a pena conferir!
Libra:Por mais que não pareça(pelo padrão tão internacional),o Libra é um gótico carioca de responsa,que apesar de estar em uma gravadora major,fez um trabalho muito bem feito,com a participação do vocal do My dying bride.òtima pedida de banda nacional,cantado em portugues.
Derrick Green:O estigmatizado "novo" vocal do Sepultura que eu tive o prazer de conhecer na rua é super simpático e atencioso como pessoa,por mais que não pareça pelo vocal agressivo de sua banda.Outro caso de aparência que angana!
Bom,o video vai ficar por conta do 69 Eyes,com a música Lost boys,pois além de ser um clássico,trilha sonora de um filme gótico dos anos 80,o video é legal demais e quero acrescentar alguma informação que vocês não saibam.
Beijos à todos,espero que curtam!

1 comentários:

Helena disse...

Eu amo cabelos negros, tanto que tinjo o meu de preto azulado. Gostei do seu blog, fica o convite pra visitar o meu: www.alienagratia.wordpress.com