"O Fantasma da Ópera"

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Olá amigos!Antes de começar o ano com toda a força,gostaria de agradecer o apoio de todos vocês e desejar que todos seus sonhos se realizem da melhor maneira possivel.
Como acho que choveu em quase todo o Brasil,o revéillon de todo mundo ficou meio prejudicado,nâo é?Bom,a gente se vira como pode.
Aquela prima do artesanato estava aqui em Sâo Paulo,e como a gente adora ficar inventando coisas,criamos vários clipes com bonequinhos de diversos artistas,dos indefectiveis Tokio Hotel e Cinema Bizarre,até Lady Gaga e Madonna.Mas sem dúvida alguma,o que mais chamou a atençâo foi esse do "Fantasma da òpera" baseado nos personagens de "Crepúsculo".Apesar do último filme ter sido mais teen,o "Fantasma" continua sendo mais focado no público gótico,apesar de ser uma história linda e trágica e com conecção praticamente direta à história de Stephanie Meyer,pois ambos os enredos contam com uma adolescente,dividida entre dois amores que tem algo de diferente da multidão.Um filme que todos os fãs de Crepúsculo deveriam,ao menos conhecer,a trama é contagiante!
Espero que curtam,quem quiser ver em tamanho maior,aqui está o link .
Mas de qualquer maneira,o video está aqui embaixo também.Quem assistir,por favor me diga se gostou.

5 comentários:

Christine Daae disse...

Oi Vivi,
eu simplesmente A M E I esses bonekinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*....e o post tb é claro,senti como c fosse pra mim,rs xD
Eu qro esses bonekinhos,rssrssrs

Bjs,continue postando,seus posts são excelentes ;)

Girl - Personal Stylist disse...

Lindos bonequinhos, principalmente a boneca...olha, vc é muito talentosa!

Um grande beijo e tenha uma semana maravilhosa!!!


Beijxxxx

Daniela Filipini disse...

Aqui não choveu *-* Haha
Lindos bonequinhos *-*

Viktor R. disse...

Ola Christine!
Que bom que gostou dos bonequinhos,eu lembrei bastante de você quando tirei as fotos.
Muito obrigada pelos elogios,sua opinião é muito importante para mim!

Girl - Personal Stylist disse...

Oi!

Ah, minha conexão anda esdruxula, tento comentar em alguns blogs mas por algum motivo naum consigo.
Ontem mesmo até meu próprio blog deu zebra à noite!

As vezes penso se é problema no blogger ou é na minha conexão.

Um beijo e depois quero ver sua blusa de tigre!