Selo muito especial

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Olá amigas,
Desculpe pela demora,eu tive um contratempo ontem e na hora que tentei entrar na net,a conexão estava horrorosa,caindo o tempo todo,então achei mais prudente fazê-las esperar um dia a mais,mas com certeza vai valer a pena.
Recebi esse selinho da querida amiga Deze do Culture Freak,cujas regras são escolher um cd e uma comida que levaria para uma ilha deserta,mas não especificava quantos amigos deveriam receber,então,serão presenteadas as mais fiéis escudeiras:
Ana Beatriz do Story of princess
Analu do 9dades a solta
Tamy do Tamy Itsumo Otome
Jujuba do Cacheada e cheia de onda
Elly do Fernanda Lima Guria 2010
Van Angel do Mundo da sombras
Miss July do In dark side
Acho que já tá bom,senão o post vai ficar gigante.Agora ,as respostas das perguntas:
Um cd que eu levaria para uma ilha deserta:o novíssimo da minha cantora favorita de todos os tempos,Tarja Turunen e seu "What lies beneath",que é simplesmente perfeito!
Uma comida que eu levaria para a ilha deserta:Para dar o bom exemplo,uma salada bem colorida,pois é saudável,tem baixa caloria,não dá remorso depois e mantém o shape sarado,rsrsrs
Bom,espero que gostem,no próximo post eu vou falar de um assunto que toda mulher ama:unhas e como dar uma cara diferente para um mesmo esmalte,até lá!

2 comentários:

Deze disse...

Aew! Que bom que você gostou do selinho!
Eu não gostei muito do novo cd da Tarja, mas ainda não ouvi muito também.
Sobre salada eu num sou muito fã hehe, mas a gente precisa comer né, hehe
Beijos

~*Analu*~ disse...

aa! ^^ Obg pelo selinho! Cada post seu anima meu dia =D
@9dadesanalu ^^